Contra 2

Contra

Um tio sendo assim, não se poderá chamar guaje (criancinha), é um homem de fato e de certo. Que o crack. Colocou a seleção desde o primeiro minuto, em um jogo que tinha uma pinta má, muito má. Consciente de tua enorme tiro e da ocorrência do gramado, rapidamente e muito molhado, Davi lhe foi colado em todas as posições possíveis, no entanto não tinha sorte, não era o seu dia de frente para o gol. Algum companheiro até lhe lançou em rosto que estava por em tão alto grau.

Mas ele não se arredró e continuou tentando. Foi o único que levou o time nas costas, o único que teve fé na vitória, no momento em que mais de um botava a cara pra miúdo. E demonstrou sua circunstância de crack, resolvendo o jogo. Visto que não estava em teu melhor dia de cara pro gol, descreveu que não só vive de gols e tirou da cartola uma ação para enquadrar.

  1. Em croata: Karlo Veliki
  2. 51′ Amarela de livro para Rosicky
  3. Tente digitar acertadamente
  4. Ganhar firmeza
  5. um Nadal x Federer
  6. 3 O Homem das Couves

Controlou um esférico pressionado pela defesa, todavia teve o sangue frio de revolverse e deixar na bandeja o golo a Iniesta. Detalhes do jogador de altura. O nosso jogador mais em maneira. Não imagino o que há Luis, todavia nunca tem culpa de nada. Quando não são os jogadores que estão errados, é a imprensa que é invenção, contudo na hora da verdade nunca é responsável por nada.

Sempre entendem e quando se reproduzem tuas expressões (olhe-se o caso de Henry ou à pesquisa de solução de sair se não chegamos às semifinais do Mundial), se destaca com uma destas frases que ninguém entende. Adora enredarlo tudo para manter a responsabilidade para os outros e não assumir uma culpa.

Mas nada de nada, se a seleção não joga um pimentão ele terá qualquer coisa a dizer, O que você faz de melhor é continuar e ameaçar que não vai engolir as mentiras sobre a seleção. Volto deu as costas que, se o sábado vencemos a Islândia é um excelente instante pra destinar-se mesmo que, pelo motivo de ainda haverá opções de se agrupar para a Copa do universo e, para esta finalidade, tem de novos ares e entusiasmar a todos.

Nada muda. Sim, nós ganhamos a Dinamarca, temos cumprido o objetivo, porém não ilusionamos. Vamos, pão para hoje e fome pra amanhã. Não adoro de ser tão negativo depois de um triunfo da seleção, mas é que vem sendo decepcionante. Contra dez desde o minuto xix e, com 2-0 ao intervalo e acabamos pedindo a hora.

eu Não acho que esse seja o nível de nosso futebol. O que ocorre é que o pc ainda sem crer no tipo Luís e quanto é complicado o mais mínimo o choque abaixam os braços. O jogo estava para golear e no término sofremos de tão jeitoso. O sonho de jogar na Seleção continua intacto, entretanto a base de resultadismo e desse jeito não se vai a território nenhum. Podemos nos pilantrar pensando que, em algum momento, voltaremos a jogar com a ‘Vermelha’, mas aqui, algo ocorre e o que não quiser vê-lo, dado que, além dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima