Como Pular Corda Para Perder gordura Rapidamente 2

Como Pular Corda Para Perder gordura Rapidamente

você Não tem uma conta? Você não tem tempo para ir pra academia depois do trabalho ou não está suficientemente motivado pra comprometer-se a comparecer a uma aula de exercícios todas as semanas? Vá pra tua loja de esportes recinto e escolha uma corda de pular. Procura uma corda de pular com contas ou de plástico. As cordas de “velocidade” de plástico são mais duradouras do que as de algodão e viaja rapidamente, o que criará um treino mais forte.

Também são boas pra fazer movimentos avançados, como o salto com uma perna ou o salto alternado. Mede a corda à sua altura. É relevante usar uma corda apropriada pra tua estatura. Para determinar a corda: – põe-te na metade da corda. As alças necessitam estender-se até às suas axilas.

Se as alças passam suas axilas, curta e ajusta o comprimento conforme obrigatório. Salta em um apartamento de cera ou madeira. Isso ajudará a aprontar gradualmente a parte inferior de teu corpo pro choque do salto. Não salte sobre isso superfícies duras como concreto, porque isso pode forçar os joelhos e ceder como resultado uma lesão. Pratique o salto essencial.

  • As necessidades não são as mesmas no momento em que eu almejo emagrecer, quando eu pretendo manter-me
  • Parar de fumar: informações para controlar a preocupação
  • Dia das Artes
  • 10 gr. vinho branco
  • um – Um momento para apresentação de candidaturas

Domina a maneira do salto básico antes de tentar cada variante ou truque. Segure a corda com as mãos à altura dos quadris e continue os cotovelos ligeiramente dobrados. Certifique-se de que os braços estejam perto de seus lados. Gire os ombros para trás e pra baixo, e mantenha o peito pra fora. Salta 2,5 a cinco cm (1 a dois polegadas) do solo, dando-lhe a corda só o espaço suficiente para deslizar por pequeno de seus pés. Cai a respeito de os terços anteriores dos pés.

Mantenha os cotovelos perto de seus lados, à proporção que girar a corda. O movimento necessita vir de pulsos e antebraços, não os ombros. Faça curvas que não sejam de mais de cinco cm, porque um giro maior fará com que pular muito grande. Faça com que seus saltos são pequenos e constantes.

Faça de dez a 15 saltos para aquecer-se e crie o costume ao salto essencial. Se você ficar cansado antes de terminar os 15 saltos, solta a corda, todavia continua movendo os braços e as pernas. Você pode aprontar o terreno pra usar a corda o tempo todo. Pula corda todos os dias por quinze a vinte minutos. Uma vez que você se notar confortável com o salto essencial, pratique pular corda uma vez por dia. Mantenha um registro de quantos saltos, você pode fazer em quinze a vinte minutos.

Não sacrificado a forma pela velocidade. Certifique-se de conservar os cotovelos colados ao organismo, à proporção que girar e não pular mais grande de 2,cinco a cinco cm (um a dois polegadas) do piso. Integra o salto essencial pra um circuito de treinamento de força. Isto irá ajudá-lo a emagrecer e melhorar o salto de corda.

Teste com um circuito de 15 minutos, uma vez ao dia, para emagrecer e tonificar o seu corpo. Precisará de uma corda de saltar, um cronômetro e um colchonete. Pula corda por um minuto, com os 2 pés juntos. Faça vinte impulso, 10 por lado. Pula corda por 1 minuto.

Faça 10 flexões de peito. Pula corda por 1 minuto com os 2 pés juntos. Faça o exercício de ferro por trinta segundos. Pula corda por 1 minuto. Repita este circuito de novo, com um minuto de descanso entre cada circuito. Faça saltos com o deslocamento de lado a lado. Sujeita a corda de pular na posição correta. Salta alguns centímetros para a esquerda à medida que balanceas a corda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima