Como Organizar Com sucesso Um Congresso Voltado para o Marketing On-Line E O 3.0 2

Como Organizar Com sucesso Um Congresso Voltado para o Marketing On-Line E O 3.0

Há 5 anos, no momento em que um profissional de marketing online, queria atualizar seus conhecimentos, a tua única opção, era olhar a um congresso de alguma disciplina da área fora do estado. Naqueles tempos havia um excelente resumo de congressos nos EUA, Reino Unido e Alemanha. Em Portugal não se fazia praticamente nada. O gasto de ver a um congresso no exterior era grande e os casos e exemplos que se apresentavam, discrepaban muito da realidade espanhola; em poucas expressões, não era muito rentável assistir a esse tipo de eventos.

Na atualidade, felizmente, as coisas mudaram. Temos vários congressos de Marketing Online, que são realizadas em várias cidades espanholas, e temos congressos especializados em temáticas tão concretas como Seo, mobile marketing, e-commerce, redes sociais, etc., nós Estamos vivendo uma época de ouro quanto à chance de formar-se e fazer networking em eventos nesse tipo.

O marketing online está crescendo no nosso nação, e com isso a indispensabilidade de que os profissionais da área continuem formando e alavancar o networking. Diante desta oportunidade, pode-se opinar a promoção de conferências de marketing on-line como um modelo de negócio atraente pra cada empreendedor. Ao mesmo tempo, considero que Alicante, pode tornar-se um ambiente atraente para a promoção de congressos desse tipo.

Toda a província de Alicante oferece um atrativo turístico, onde você poderá combinar um evento de negócios em visitar a cidade e desfrutar do excelente tempo e rica gastronomia. O Congresso recebeu um total de 237 membros, o tráfego da internet foi bastante significativo, apesar de ser um congresso que não existia, um web site totalmente nova.

No total, foram inscritos cerca de 8.300 visitas no último mês, com 72% de outras visitas. Acolhimento nas mídias sociais foi bem como muito interessante; entre Facebook e Twitter conseguiu marcar mais de 1.000 seguidores. Por tua fração, o Congresso tornou economicamente rentável, além de ser um amplificador da marca pessoal de teu organizador, permitindo-lhe fortalecer relações profissionais com novas organizações, que neste instante são consumidores de seus serviços.

Luis não conta que a ideia de construir o Congresso surgiu de um dia pro outro. Em Alicante não estava fazendo suficientes eventos desse tipo e identificou uma oportunidade aproveitável. Luis destaca que o mais complicado foi convencer os colaboradores e patrocinadores do evento, que o Congresso teria uma boa aceitação e uma cidade como Coimbra responderia bem. Luis Villanueva considera que Alicante é um fantástico ambiente para a realização de um congresso de Marketing. Aponta que, em Madrid, foi considerado bem-sucedido, um congresso com 400-500 assistentes, e o seu congresso ganhou uma assistência de 237 pessoas, o que confirma que Alicante responde bem a este tipo de eventos.

quanto à promoção internet do Congresso, desenhou-se uma página internet do evento e executou um plano de marketing online e offline. A ferramenta que melhor funcionou foi o e-mail marketing; seguido de divulgação em redes sociais e outras técnicas e estratégias off-line, como rádio e ônibus da Cidade.

  • Personalize o design
  • Escolher o padrão adequado para o nosso web site
  • Não se tome a tua localização, nem a outras pessoas tão a sério. (há pessoas muito rara)
  • 5 Público-alvo
  • Não possuir uma estratégia de assunto
  • um Direcção-Geral de Fabricações Militares
  • Os mecanismos de monitoramento e avaliação
  • 1 Formação 6.1.Um Tipos de treinamento

A única parte negativa de fazer um Congresso, de acordo com tua experiência, foi que como organizador se envolveu em tão alto grau que saíssem bem as coisas, que isso fez com que se perdesse a 80% do evento. Não o pôde desfrutar em tão alto grau como gostaria. “Não abandoná-los. Quantas pessoas tem boas idéias que nunca chegam a tentar por pavor, humilhação ou já que alguém lhe tenha dito que isso não vai funcionar. Infelizmente, estamos no país do “imediatamente te falou,” e “que sorte você teve” Quando um empreendedor de insucesso com a tua idéia sempre se chegarão a ele e lhe dirão: “prontamente te falou”. Contudo, se este mesmo empreendedor tem uma ideia e começa a ter sucesso se lhe aproximam e lhe dirão: “que sorte você teve”; é choroso no entanto é uma realidade”.

Olá. Acabei de rever a edição em anexo, erro meu, se quiser deshaz minha edição, almejo que me perdoes. Por correto, em novas edições tuas, o Fear the Walking Dead, como por exemplo? Olá. Se eu gostaria que não edite arbitrariamente as páginas como o fizeste em Anexo:listagem de Personagens de Gravity Falls; outros editores perdem um tempo precioso ao reverter suas ações e empañas a imagem que seja um visitante ocasional da Wikipédia. Também, as edições arbitrárias podem ser consideradas como um ato de vandalismo (o que nos obrigaria a bloqueá-lo). Você podes visitar a página de socorro para informá-lo e você tem a área de testes para fazer testes de edição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima