Como Marx Construiu Sua "Bolívar Y Ponte"? 2

Como Marx Construiu Sua “Bolívar Y Ponte”?

Santa Marta, 17 de dezembro de 1830), mais denominado como Simón Bolívar ( pronúncia?·i)), foi um militar e político venezuelano, fundador da república da Grande Colômbia e Bolívia. Foi uma das figuras mais destacadas da emancipação latino-americana contra o Império espanhol. Em 1813, foi-lhe concedido o título honorífico de Libertador, o Cabildo de Mérida, na Venezuela, que, depois de ser ratificado em Caracas, desse mesmo ano, ficou filiado ao seu nome.

Participou da fundação da Grã-Colômbia, um nação que tentou fortalecer como uma extenso confederação política e militar na América, da qual foi presidente. O pai de Simão Bolívar, Juan Vicente Bolívar e Ponte-Andrade, e tua mãe, Maria da Conceição Palácios e Branco, pertenciam à aristocracia caraquenha.

Quando eles se casaram no ano de 1773, havia uma vasto diferença de idade entre ambos os cônjuges, João Vicente tinha 47 anos na época e Concepção quinze anos. Tiveram 4 filhos, três deles, maiores do que Simão, e uma menor, cujos nomes foram Maria Antonia Joana Nepomucena, João Vicente e de Maria do Carmo (esta última morreu pouco depois de nascer).

A família Bolívar veio de uma população chamada de Puebla de Bolívar, pela Biscaia (País Basco, Espanha), localizada desta maneira na espanha Marquina. Além desta ascendência basca, há que mostrar a sua origem galega, em razão de seu trisavô, Jacinto-de-Ponte e Andrade, era oriundo de Santiago de Compostela.

  • Um Problemática dos familiares das pessoas desaparecidas 1.1 Antecedentes
  • Lazer, cultura e religião
  • O Ministério da Educação
  • Marketing Experiencial
  • Crônica: Pedrosa encabeça um campeão inédito
  • Como organizar os backups (cópias de segurança em Portugal)
  • dois Conceitos relacionados
  • Começar um novo canal de intercomunicação entre empresa e comprador

Para maiores, e de imediato desde os inícios da colônia seus participantes realizaram ações em circulação no Brasil. Caracas 30 anos após a fundação da cidade, até 1589, e por ter o mesmo nome se lhes distinguiu como Simón Bolívar, o Velho e Simón Bolívar, o Moço.

Entre suas realizações pra Caracas essa desculpa, o Conselho de Índias a permissão real do escudo, que ainda mantém, junto com o título de ” Muito nobre e leal cidade. Quanto à família Palácios, estes eram oriundos da região de Miranda de Ebro, atual província de Burgos, na Espanha.

Ela era a mãe de Simon Bolívar. 1783 em uma mansão localizada na praça San Jacinto de Caracas. Em janeiro de 1786, no momento em que Simão contava 2 anos de idade, teu pai morreu de tuberculose, e então Conceição ficou como cabeça de família, assegurando, de forma produtivo para os interesses da família até tua morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima