Como Fazer Um Blog Grátis 2

Como Fazer Um Blog Grátis

o WordPress (.org) fornece a experiência completa do WordPress, com mais personalização, plugins, assuntos e maleabilidade pra adaptá-la a necessidades e tipos de web sites. Mas, é possível que nem ao menos todos estão prontos para começar desde o primeiro dia com o WordPress em um domínio e hospedagem própria. Muitos usuários talvez preferem testar a plataforma e conhecê-la melhor antes de ceder o salto definitivo pra versão “maior”.

Também é possível que não se conta com o orçamento inicial pra adquirir um domínio e uma conta de hospedagem na Web. 2. No menu abaixo você conseguirá englobar o detalhe de teu site, incluindo o seu nome de usuário, email, senha e endereço do website. 3. Na porção do alto pra pequeno da janela, clique em Criar Blog (na coluna do lado esquerdo). 4. Uma vez que teu web site prontamente montado, é hora de fazer a configuração básica. No menu abaixo você podes editar o título do website, é um slogan e o idioma. Uma vez que tiver terminado, clique em Passo seguinte. 5. O próximo passo é escolher um assunto.

você Pode selecioná-lo de um catálogo com desenhos pré-instituídos. Se você não sabe qual escolher ou quiser mudar depois, você poderá fazer o serviço principal do WordPress mais tarde. 6. O que se segue é configurar a opção de compartilhar seus posts com amigos ou contatos de suas redes sociais. 7. Se você está pronto(a) para publicar e anunciar sua primeira entrada, conseguirá fazê-lo no menu abaixo. Você também pode publicar fotos, videos, citações ou um hiperlink.

8. Quando tiveres passado pro próximo passo (após escrever ou não), você conseguirá ter acesso ao painel de controle onde você poderá administrar todos os sites que você tem. Com a sua conta, você podes montar mais de um web site, se essencial. Antes de prosseguir, o melhor de sempre é analisar seu e-mail.

  • Pelicans apostam na juventude
  • vinte e sete Wikipédia:Proyecto_educativo/Editando Wikipédia pela Universidade de Burgos
  • Uma legal imagem
  • 4 Meio ambiente e mostra do saber

Você vai ver que no painel principal, existe um anúncio, onde ele diz que constatar seu e-mail. Se não se chegou o e-mail, volte para o painel do WordPress e clique em Encaminhar e-Mail ou atualizar teu endereço. 10. Agora se você agora tem o teu site pronto pra juntar assunto e projetá-lo!

Volte ao Painel de Controle e em onde aparece o seu novo site (e o único que você construiu até prontamente), clique em ambiente de Trabalho. 11. Você terá acesso ao ecrã principal do teu web site WordPress, o que é muito descomplicado de captar e administrar. 13. Abaixo, olhe o editor de posts (muito parelho ao de páginas), o qual tem todos os componentes principais pra começar a escrever posts em seu blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima