Como Era Há Uma Década? 2

Como Era Há Uma Década?

A cantora argumentou sobre isso sua existência pessoal e a respeito do polêmico show de Ano Novo. Sai à luz o que Mariah Carey fez com cartão de crédito de seus empregados. Mariah Carey tem passado por muitas coisas ao longo de sua trajetória profissional e não é sempre que vem sendo tudo de cor-de-rosa.

Numa entrevista recente com Cosmopolitan, a cantora tratou de temas, entre eles, a respeito do início da indústria da música e o choque que teve seu surgimento pela música pop. No decorrer da discussão, Ela argumentou a respeito do seu primeiro casamento com o exmagnate da Sony Music, Tommy Mottola, que era 20 anos mais velho que ela. Carey descreveu Mottola como uma pessoa controladora, e explicou que aquela relação se sentia como uma “prisioneira”. E adicionou: “Não tinha autonomia como ser humano”. O casal se separou depois de oito anos. Sobre suas relações sentimentais, a diva considerou que só está com “5 homens” no decorrer de sua vida.

Carey, que nos dias de hoje mantém um relacionamento com Bryan Tanaka, tua exbailarín. A criadora de sucessos como Always Be My Baby perguntado sobre o assunto sua desastrosa atuação de Ano Novo 2016 em que deixou de cantar a meio do concerto por uma falha. Embora a estrela prontamente citou desse momento, afirmando que somente seus “verdadeiros fãs” da apoiaram após o incidente, neste instante entra a polêmica. Em outra parte da entrevista, Ela reflete sobre isto tua dura infância e como influenciou o seu carinho por Natal no 25 º aniversário de tua versão de “All I Want For Christmas Is You”. Sergio Ramos soma (à sua maneira) o ‘Bottle Cap Challenge’.

  • 16 a 18 de março
  • Links para páginas da internet recomendadas com uma pequena definição das mesmas
  • 2 Ameaças à vítima
  • 1997: Os primeiros passos convenção BolNet – ENTEL
  • Declaração juramentada de negócio legal e rápido financeiro de procedência lícita
  • Nº total de adoro/não adoro, comentários, falar sobre este tema, favs
  • Fornece uma atitude positiva

Almudena Cid sobe o nível do ‘Bottle Cap Challenge’: pontapé ‘cabezabajo’. Jason Statham se soma ao ‘Bottle Cap Challenge’ com um chute notável. Atores como Jason Statham, jogadores como Sergio Ramos ou ginastas como Almudena Cid prontamente assinaram o Bottle Cap Challenge, o estímulo novo viral que está a inundar as mídias sociais. Mais uma vez, uma garrafa se torna protagonista depois do Flip Bottle Challenge. Agora chega esta tendência que consiste em remover o bujão, originalmente com um chute.

Mas se Almudena Cid conseguiu fazer o pino, graças à tua experiência de ginasta, como Mariah Carey, que assim como quis assinar este estímulo? Obviamente, com a tua voz. A famosa cantora usou uma de suas notas mais agudas pra fazer o estímulo e, verdadeiramente, conseguiu.

Embora quem sabe o melhor de teu filme não seja como remover o bujão, todavia com este tom poderia ter quebrado a garrafa, contudo ficou intacta. E também Mariah Carey, há outras celebridades que assim como queria tentar esse estímulo viral que, com maior ou menos sucesso. Ryan Reynolds, Cristina Pedroche, ou Ellie Goulding são alguns dos populares que também tem publicado o seu respectivo Bottle Cap Challenge, com resultados diferentes e até mesmo acrescentando alguma coisa de excelente humor. No universo da música, como em outros, não é ouro tudo o que brilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima