como É o Seu Dia-a-dia? 2

como É o Seu Dia-a-dia?

Ontem te ouvi narrar que esse era o papel com o que você mais identificabas de que havia entendido. como é o teu cotidiano? Um beijo enorme, cada dia eu amo mais! É o papel que mais se parece comigo no cinema em razão de tinha entendido a um jovem homossexual em ‘Mentiras e gordas’, um freakie em ‘Fuga de cérebros’ e prontamente a H, um cara rebelde, mais ao lado de mim. Na minha adolescência eu neste instante fui um pouco rebelde, um tanto cabra louca. Meu dia a dia é como o de o mundo todo. Tento descansar o máximo possível quando não serviço, preparar-se a toda a hora as sequências do dia seguinte.

, E de sair com os amigos e estar com a família. 2. Olá Mario. O Que vamos enxergar no teu video? Vamos ver de perto uma história de amor jovem que vai a duzentos por hora, uma história vertiginosa, uma montanha-russa de emoções. Há sequências de agressão, guerras, corridas de motos, jovens rebeldes, uma coqueteleira de emoções.

3. Como você se preparou pra cenas com a moto? Você achou complicado? Obrigado por ter me feito rir tal com Os “Homens de Paco”: sois lindos. Não. Desde nanico, pela minha adolescência, fui levado moto. Tenho feito bastante o cabra bem como. Eu gostava de sequência após sequência com a moto.

4. Mario, tenho que reconhecer que antes não dava muito pra você, entretanto após ver a Carne de néon em Sevilha, irei te seguir, clavas macho(os llevareis algum prémio fixo!). Eu acho que você será um “caso DiCaprio” guaperas e actorazo. Bom e a pergunta: Qual você acha que é teu melhor vídeo e visão até agora?

qual é a diferença entre o fodão de “carne..” e o de “três metros..”? Gratidão e que saibas que eu prontamente tenho empreendido uma cruzada para defender o Dicaprio português! Meu ator favorito é DiCaprio, é a minha fonte nos EUA. De instante, o excelente personagem até prontamente é H, visto que é o mais completo, com mais nuances. A diferença entre H e Ricky, o personagem de ‘Carne de neon’, é que Ricky é um tio que foi elaborado pela rua desde os doze anos, um traficante, um pária da nação.

  • Livro Sétimo (vinte e nove capítulos)
  • Héctor Moreno é dúvida pra visitar o Desportivo
  • Tribo do cacique Namuncurá. Posteriormente, fixou-se no rio Pichileufú em Neuquén
  • Amanda Liberdade como Monica
  • 4 Colombo em Tacos, intervenção de Martín Alonso Pinzón

E H é um tio mais velho, mais maduro e mais do que um badass é um cara rebelde com um ponto atrativo e resultón. 5. O que achou da versão italiana de “Três metros acima do céu’? há diferenças relevantes com a que você atuou? Eu acredito que não se pode comparar o filme italiana com o filme espanhol.

Relaciono mais o filme italiana com uma tv-movie, com um vídeo de pequeno orçamento. 3MSC’, é um video mais completo, com uma fotografia espetacular, algumas vezes parece que você está assistindo a um anúncio da Pepe Jeans ou de Levis. Os personagens estão bem mais elaborados, são bem mais complexos, têm diversos mais nuances e a história em si é muito mais intensa e emocionante que o filme italiana, me atrevo a relatar mais até já do que no livro. 6. Olá Mario. Parabéns pelo filme.

você partilhou cenas subiditas com algumas das atrizes espanholas mais bonitas. Como faz um ator pra que, por este momento, não lhe suba a “moral”? A moral sempre a tentar que não se aumente. Cada vez que você está em uma sequência de afeto, cenas subidas de tom, há muito respeito para com a pessoa que você tem na frente. Há muitas câmeras, há muitos olhos olhando por este momento e estas ocorrências costumam ser bastante vergonhosas. 7. Que tipo de personagem você gostaria de fazer e que ainda não lhe ofereceram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima