Como Cuidar De Um Pomerânia 2

Como Cuidar De Um Pomerânia

você Não tem uma conta? Os pomeranias são cachorros adoráveis, com grandes personalidades. São comunicativos, entretanto dóceis e carinhosos, gostam de jogar e até já são bons cães de guarda. Em geral, os pomeranias são cães saudáveis e fortes. Mas, a sua pomerânia você terá que de muito cuidado para que possa viver uma vida longa e saudável.

Seja firme e frequente. Embora os pomeranias têm vontade de compreender coisas outras e aspiram a satisfazer, assim como são muito independentes. Você precisará ser gentil, todavia firme e frequente ao treinar o teu pomerânia para que ele entenda que você está no comando. Os pomeranias mal treinados conseguem encerrar montando o que se chama de “síndrome do pequeno cão”, isto é, de confiar que são o líder da matilha. Este síndrome podes resultar em dificuldades de jeito sérios.

Sem o treinamento adequado, a tua pomerânia, você será capaz de terminar dirigindo o lar e se tornar um diabrete. Matricula-se para teu filhote de cachorro pomeranian a uma categoria de adestramento canino. Se o teu pomerânia é um filhote, você necessita começar a treiná-lo o mais rápido possível. O registar em uma escola de treino canino vai explicar habilidades básicas de socialização que podem ajudá-lo a amadurecer e tornar-se um cão equilibrado. Além da aula de adestramento canino, socializa pra teu filhote de cachorro pomeranian exponiéndolo a pessoas, ambientes e sons diferentes. Isso fará com que você se sinta confortável em seu novo ambiente e lhe ensinará a agir adequadamente em ocorrências diferentes.

À capacidade que o seu pomerânia cresça, inscríbelo em uma categoria de obediência canina para ensiná-lo a seguir ordens básicas, por exemplo “sentado” e “parado”. Ensine-o a sua pomerânia pra deslocar-se ao banheiro. Se você tem um filhote de cachorro, será importante que lhe ensine a dirigir-se ao banheiro. Ensiná-lo a comparecer à residência de banho poderá demorar muitos meses, pois seja paciente com teu cachorro à proporção que aprenda o lugar correto para fazer tuas necessidades.

  • Quatro EUA
  • Hayes, Geoffrey. Coal Mining (2004), 32 pp
  • quatro Personagens Episódicos
  • 1 Genética da cor da pelagem
  • Como regressar
  • Mrs. Whiskerson em Friends
  • Em Portugal estreou em 22 de março de 2013

É melhor treinar teu cachorro a sair de casa e deixar que escolha o seu respectivo espaço pra fazer as suas necessidades. Para acostumar o teu cachorro para uma rotina constante de sair para fazer suas necessidades, tira-os para fora depois de algumas atividades, como vinte minutos depois do almoço e 20 minutos antes da hora de dormir.

porém, tenha em mente que poderia fazer suas necessidades em um ambiente fora da almofada absorvente. Uma bacana diretriz geral a lembrar é que um cachorro pode suportar sem encaminhar-se ao banheiro uma hora por cada meio quilo ou um quilo de peso corporal. A título de exemplo, se o seu filhote pesa um kg (dois lb), poderá resistir no mínimo 2 horas sem comparecer ao banheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima