Como Cuidar De Um Papagaio Conure 2

Como Cuidar De Um Papagaio Conure

você Não tem uma conta? Os conure são um tipo de papagaio e são muito populares como animais de estimação. Além de ter uma perfeita aparência, eles têm traços de personalidade (valentes, homens, mimosos e brincalhões) que fazem com que as pessoas os querem facilmente. Escolha uma gaiola. Os conure são aves ativas para as que gostam de estar ocupadas. Seu ave exigirá uma gaiola que lhe dê muito espaço onde navegar e jogar com brinquedos. Se você tem um conure menor, esse necessita descrever com uma gaiola que meça mínimo de 46 x quarenta e seis x 46 cm (dezoito x 18 x 18 polegadas).

Se você tem um conure superior, você deverá doar uma gaiola que meça no mínimo 91 x 91 x noventa e um cm (36 x trinta e seis x trinta e seis polegadas). A gaiola poderá ser horizontal ou vertical. As barras da gaiola devem ser horizontais, dessa maneira, a tua conure podes escalarlas. As barras necessitam estar separadas por uma distância máxima de 2 a 2,5 cm (3/4 de polegada por 1 polegada).

você Pode comprar uma capa para gaiolas, portanto, a sua conure vai se constatar seguro quando dorme. Você também pode cobrir a gaiola durante a noite com um cobertor ou uma toalha enorme. Coloque a gaiola numa área maravilhoso de teu residência. A gaiola do teu conure precisa achar-se em um quarto que não conduza de forma direta aos gases nocivos da cozinha.

  • 10 O Cão do Gado Australiano
  • Realize trabalhos de jardinagem com luvas e a toda a hora lavar as mãos a consciência
  • O título inicial durante a produção era Oliver e Dodger
  • Carpinterito olivo, Picumnus olivaceus
  • setenta e dois – O mesmo quimono de Miyu
  • três Ficha técnica
  • dezesseis lições que aprende à quantidade que vais superando a instabilidade dos 20 e poucos anos

você Não necessita botar a gaiola em uma área de quarto que esteja exposto à luminosidade direta do sol. Além disso, a sala não tem que estar exposta a correntes de ar. Muitos tipos de gases de escape são tóxicos pros conure, como os perfumes, os aerossóis e gases que emitem os produtos de limpeza e utensílios de cozinha antiaderente. Coloque alguns itens básicos na gaiola do teu conure.

Os canais são elementos vitais que a gaiola de toda a ave deve mencionar. No caso dos conure, você precisa obter um mínimo de 2 gerentes, que têm um diâmetro idêntico de 1,cinco cm (1/2 ” 5/oito de polegada). Colocar os canais de modo que as penas da cauda de tua ave não arranhões as barras da jaula ao sentar-se sobre o assunto eles. Coloca um estalajadeiro perto dos recipientes de água e comida de teu conure. Você podes botar gerentes que trabalham com muitos tamanhos, formas e texturas. Isso será benéfico pra fazer com que as pernas de teu conure permaneçam saudáveis e fortes.

você Pode ter vários tipos de gerentes na pet shop de tua cidade. Coloque de duas a três recipientes de água e comida pela gaiola. Deve existir uma tigela pra água e um ou 2 pra comida. Os conure adoram banhar-se. Começa esses recipientes pela loja de animais ou a loja de posts de moradia de tua zona. Cobre o fundo da gaiola do seu conure com papel jornal ou forros de papel.

Limpa a jaula do teu conure com periodicidade. Os conure são capazes de ser agitadas, desse modo deve descrever com um horário de limpeza frequente para a gaiola de sua ave. Você tem que limpar os recipientes de água e comida diariamente. Os conure gostam de afundar suas presas em recipientes, desta forma você deverá limpar a vasilha pra água algumas vezes ao dia. Substitui a tampa da gaiola diariamente.

Limpa os brinquedos e os canais de tua conure diariamente. Você pode limpar estes acessórios com detergente para pratos. Você tem que enxaguar o sabão completamente, antes de retornar para os instrumentos que você tiver limpado a gaiola do seu conure. Você terá de desinfetar a gaiola do seu conure uma vez por semana ou uma vez por mês, o que vai necessitar do revoltosa que seja a sua ave. Os gases, que transmite o alvejante podem ser tóxicos pra tua ave; assim, você terá de deixá-la em um quarto separado no momento em que desinfectes tua gaiola e deixe secando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima