Como Criar Uma Página De Vendas Que Venda... 2

Como Criar Uma Página De Vendas Que Venda…

Na semana passada, vos falava sobre isto as características que deveria ter a vossa página web para ser capaz. Nesta ocasião concretaremos pouco mais, abordando uma das peças fundamentais de toda a internet comercial: a página de vendas. Como teu próprio nome sinaliza, uma página de vendas é aquela orientada particularmente para vender um serviço ou produto ao nosso freguês em potencial.

, Precisamente pra que deixe de ser potencial e passe a ser um consumidor real. Se você neste instante tiver conseguido trazer o seu público-alvo pra seu web site, por intermédio do tráfego orgânico ou atividade nas mídias sociais, por exemplo, seria uma pena que todo este potencial, ficará em nada. Então é preciso que seu website torne.

É o que é denominado como funil de vendas. A porção larga do funil está aberta a um monte de peixinhos que você deseja trazer. Uma vez em seu web site, trata-se de persuadi-los pra que, quantos mais melhor para atravessar a fração estreita do funil e consomem a compra. Pra isso você precisa fazer boas páginas de vendas.

Mas, o que é que distingue uma sensacional página de vendas? Utilizamos o termo “blog de vendas” pra se impor àquelas orientadas muito especificamente a uma ação concreta. Normalmente a venda, contudo bem como funcionam para conquistar cada outra iniciativa concreta que desejemos do receptor, se bem que esta seja gratuito: se uma inscrição em um curso, o download de um ebook promocional, e desse jeito por diante. Estás páginas caracterizam-se por deslocar-se directo ao torrão e ser completamente autônomas e auto-suficientes. Quer dizer, que se bastam —ou deveriam bastarse— se por si mesmas pra ofertar todas as informações que o potencial comprador precisa e conduzir a manita até o carrinho de compras (ou o botão de assinatura, o que almeja que seja).

  • Crie estratégias para comercializar seus produtos
  • 2 Comerciantes italianos
  • Criar página “Nossos produtos”
  • Escolha uma plataforma que lhe permite adquirir vendas na web
  • O Santander comprou o Banco Popular por um euro em 2017
  • Somente entre empresas comerciais

São páginas muito diretas, muito persuasivas, que fazem uso a compreensão do perfil do freguês procurado pra seduzir e oferecer uma resposta às suas necessidades. Cada serviço ou produto, tem que ter a sua própria página de vendas. E isto, como faço? Para inventar uma página de vendas pode ser muito benéfico o exercício do esquema AIDA. AIDA é uma estratégia de marketing que serve para estruturar um conteúdo comercial, desde o primeiro observar do freguês potencial até a consumação da compra. Atenção. Essa é a primeira olhada que nós atraímos para acoplar ao cliente. Interesse. Você precisa apanhar na mão e que não se irá… Mostra empatia com suas necessidades e oferece-lhe soluções. Desejo. Agora ele quer mais e mais.

Ação. O passo desfecho, sem o qual o nosso trabalho não faz significado. É a meta do nosso funil de vendas e o ponto onde comprovaremos a eficiência de todo o recurso descontraído. Sim, isso que se concretiza no nanico botão que diz “Dê, venha, compra, à desarrumação”. Você domina o que pesquisa, que é o que lhe preocupa, o que pode fazê-lo duvidar quando receber ofertas comerciais de produtos como o teu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima