Como Criar Uma Editora Pessoais (de Pequeno custo) >>Sem Tinta >>Blogs DO PAÍS 2

Como Criar Uma Editora Pessoais (de Pequeno custo) >>Sem Tinta >>Blogs DO PAÍS

Escrever, fazer o ebook, e… será que Após terminar de ler o livro eletrônico, vários autores querem publicá-lo em imensas plataformas ou bibliotecas (tais como Amazon, Apple, etc) e vendê-lo diretamente. Depois que Alberto Naya projetar uma excelente capa, subi o livro a Amazon e a iBook Store da Apple.

logo após, contratei um domínio e o alojamento. Depois, aproveitando um template WordPress, uma conta PayPal, para fazer as cobranças, e Fetchapp, uma simples aplicação que permite gerir os downloads, comecei a vender meu ebook sem proteção contra cópia (DRM) a um valor de 2,sessenta e oito euros. Não, as vendas do livro não me fez biliardário.

  • Capítulo 2×204 (428) – “Segredos E Culpas”
  • Suporte a arquivos no modelo PNG
  • 2016: Califórnia
  • dois Empreender um Negócio em Aragão
  • Ordem de sete de fevereiro de 1963, a respeito credenciamento de guias estrangeiros
  • Estamos diante de um dos momentos altos da temporada da NBA.-
  • 11 Epílogo: o segredo revelado

Seis meses depois de tua publicação, o ebook ainda não sou rico, o que vamos fazer. A partir de hoje, começo a testar uma ferramenta mais fácil. Criar o showcase eu localizei muito simples, e o fiz em poucos minutos. Tenho deixado, em primeiro recinto, o showcase de Ganxy e, mais abaixo, o que tenho utilizado até sem demora, para que se veja a diferença.

Ganxy cobra 10% de comissão por fazer a venda diretamente por intervenção de teu gateway de pagamento (que permite ao consumidor de utilizar o PayPal e também cartões de crédito). Portanto, do meu ebook que custa 2,sessenta e oito euros, deverá perder vinte e sete cêntimos de despesas de venda. Se a transação é feita diretamente entre o cliente e o vendedor, PayPal cobra 44 cêntimos. Assim que a venda em Ganxy custa 17 cêntimos de euro, menos por exemplar, que se realiza no PayPal.

Se você é intuitiva e acessível (fazer uma avaliação profunda antes). Que suporte técnico oferecidos: formação, disponibilidade, tempo de resposta, que profundidade a ajuda oferecem, etc., O segundo para solucionar em qual escolher, é que se relatórios de experiências de outros usuários. Acima de tudo carecemos observar qual o nível de satisfação têm seus freguêses antes de contratá-lo.

eu recomendo que Você visualize os comentários de seus usuários nas tuas páginas de Facebook, ou análises do Google pra pesquisar a peculiaridade do serviço destas organizações e não hesite em entrar em contato com um usuário. Cuidado com os comentários expostos em seus websites. Simplesmente pesquisando no Google a frase criar uma loja online sem custo nos saem mais de 10 corporações dedicadas a ofertar esse serviço. Não por ser as primeiras a Google são as incríveis (imediatamente sabemos que o lugar é paga e não tem nada que enxergar com ser a fantástica solução pra tua procura).

Todo provedor de Hospedagem Web acabou dando o serviço de loja on-line. Este serviço não costuma ser gratuitamente, no entanto quase. €/Mês. A meu parecer, a toda a hora estão um passo atrás do resto de plataformas de eCommerce especializadas pela venda online, todavia seu preço baixo é alguma coisa muito atraente. Se aproveitaram de teu ponto em serviços de Hospedagem Web, e escolheram diversificar o seu negócio com a fabricação de e-commerce para não perder consumidores e obter outros com facilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima