Como Criar Um Blog Ou Página Web Em 2019 (Guia Completo Passo-A-Passo) 2

Como Criar Um Blog Ou Página Web Em 2019 (Guia Completo Passo-A-Passo)

�Quer formar um site? Bom, nesse tutorial irei esclarecer passo a passo como montar o seu blog, pra que possa ter operativo hoje mesmo, se quiser. Você ainda não tem claro o que é um website e para que serve? 1. Um nome de domínio. 2. Um hosting. O utilizamos pra hospedar a página pra que a gente possa visitar na internet. 3. O WordPress. É o sistema de gestão de tema mais usado do mundo.

Existem modelos para ajustar a aparência de seu web site ou página web com tuas necessidades e objetivos, e plugins pra estender tuas funções. Quanto ao domínio, você tem 2 opções: (1) comprar pela mesma empresa em que hospedar teu site; (2) comprá-lo em outra organização. Ambas as opções são válidas se as organizações são boas e de firmeza. Em meu caso, prefiro acompanhar a segunda opção, ou melhor, obter meus domínios em outra empresa diferenciado da que eu exercício pra hospedar os sites ou páginas da internet.

  • Suporte constante
  • 2, Ignorando a lei de proteção de trabalho
  • Um talento com ‘DNA verde’
  • Se reconhecem e protegem os direitos

Simplesmente visto que compro muitos domínios a cada ano e me sai mais econômico. Se você só vai adquirir um domínio a diferença de preço não importa muito, se você adquirir dezenas em vista disso sim. A empresa que utilizo atualmente para a compra de domínios é NameCheap. Agora você precisa construir e hospedar teu web site em um servidor. O primeiro é contratar a hospedagem. A organização que vamos utilizar por esse tutorial é a HostGator, possivelmente a corporação líder no momento em hospedagem de blogs e blogs, e assim como uma das mais baratas.

Eu mesmo tenho utilizado este site, durante anos (mesmo que atualmente utilizo WebEmpresa, um hosting em português). 2,75 por mês), no entanto se você não tem um domínio essencial de inglês, então eu recomendo que você optar por uma hospedagem de web sites em português como WebEmpresa, então, para qualquer coisa que ter de, você terá um suporte técnico em português. Agora, vou te guiar no processo de formação de tua conta, caso lhe surja alguma dúvida com os passos que deve ceder.

Siga este link para ir pra página do HostGator e clique em “Get Started!”. Escolha a opção que mais lhe convier. E que opção escolher? 10,95 por mês, se só tiveres um mês). A desvantagem: só te permite gerar uma página internet em sua conta. Se você só quer uma página internet (e não quer formar mais no futuro) e não quer pagar mais pela hospedagem, assim sendo possibilidade esta opção.

11,noventa e cinco por mês, se só tiveres 1 mês). Vantagem: esta opção permite-lhe adicionar domínios adicionais (addon domains) a sua conta e desta maneira poder formar mais blogs ou páginas da internet sem ter que pagar mais. Se você inventa formar mais páginas internet e quer uma opção econômica para fazê-lo, então possibilidade esta opção.

16,95 por mês, se só tiveres um mês). Recentemente acrescentou uma outra opção chamada WordPress Hospedagem que é sobretudo concebido para os sites WordPress, bem que seja pouco mais cara e tem assim como alguns inconvenientes (não tem CPanel e problemas com alguns plugins). Você poderá observar as diferenças neste local. Indica o nome de domínio que você deseja lembrar ou que prontamente tem registrado.

Se você quiser lembrar o teu domínio na HostGator, desta forma, marca a opção “Register a new domain”. Em compensação, se você neste instante tem teu domínio cadastrado no NameCheap ou outra organização, marca a opção “I already own this domain”. Coloque abaixo o nome de domínio. Escolha o plano e o passo de faturamento do serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima