Como Criar Um Blog No Facebook? 2

Como Criar Um Blog No Facebook?

Além das plataformas tradicionais para blogs, como o Blogger e o WordPress, é possível ter um web site no Facebook, seja em contas de perfil ou fan pages (páginas de Facebook). Este artigo é sobre o assunto este assunto e os orientará como fazer um website no Facebook de uma forma simples. Para poder fazer um website no Facebook você deve usar o aplicativo “Notas”, a que se poderá aceder, tal pela conta de perfil, como a de uma fan page. A imagem a seguir mostra o Menu onde você pode acessar as Notas e o espaço produzido pelo Facebook para escrevê-las. Ir para a seção de notas do perfil ou página.

clique em Adicionar nota. Formatar a nota e seleccionar a configuração de privacidade. Clique em Publicar. Você também poderá clicar em salvar pra Salvar a nota como rascunho antes de publicá-la. Ir pra seção de notas do perfil ou página. Clique em Ver mais abaixo a nota que almeja editar. Clique em Editar nota. Quando terminar de editar a nota, clique em Publicar atualização. Ir para a seção de notas do perfil ou página. Clique em Ver mais abaixo a nota que quer excluir.

  • Identificador EDb de filme (P3141) (← hiperlinks)
  • Ou, fazê-lo muito penoso
  • 1 Do urbanismo e da urbanística
  • 7 Sistema financeiro
  • 20 million edits were done in September 2017
  • 15 Honestidade, escrevi honestidade, Katia Dolle. Holapollo não é vendido

clique em Editar nota. Clique em Excluir pela divisão inferior esquerda. Com esses passos claro, você poderá começar a ter um blog através da aplicação de Notas. É possível que, prontamente, alguns de nossos leitores tenham a indecisão se com essas Notas de Facebook podem atingir os objectivos que querem obter os blogueiros. Capacidade de armazenamento: Facebook não foi introduzido um limite pela inteligência de armazenamento, mas o Blogger e o WordPress, se o têm.

o Uso de tags: Normalmente, as plataformas de websites fazem uso as tags como organizadores e palavras chave. Facebook usa a funcionalidade de etiquetas pra chamar a atenção dos fãs e amigos, o que podes ampliar consideravelmente a possibilidade de interagir. Controle de Spam: Aos que imediatamente têm sites no Blogger e WordPress sabem que os trolls e comentários de spam conseguem regressar a ser uma agonia de cabeça para quem administra o site. Facebook tem um melhor controle deles em sua plataforma. Links permanentes: Blogger e WordPress permitem links permanentes, deste modo os usuários conseguem facilmente achar seus itens favoritos.

Com o Facebook esta opção não está acessível. É a sua maior fraqueza. Domínios personalizados: WordPress permite, durante o tempo que que com as Notas do Facebook não se poderá conseguir. Acesso aos conteúdos: Todas as algumas plataformas permitem o acesso a conteúdos de web sites e Facebook obriga-se a entrar pra tua plataforma, pra poder aceder a eles.

isso É, que se a pessoa não tiver uma conta no clube de Facebook não poderá ler o tema que publicar. Nossa posição é que Notas de Facebook não pode competir com plataformas como o Blogger e o WordPress, assim se você tem seu site desenvolvido em alguma destas plataformas, não recomendamos que as abandonem. As Notas do Facebook têm muitos anos de formadas e não têm conseguido ganhar a atenção de blogueiros de diferentes latitudes. Essa competição todavia há bastante tempo as plataformas especializadas. Todavia, se você ousar, podem digitar alguma Nota no Facebook para falar sobre este tema com familiares, amigos ou freguêses.

A mim me fascinava a teoria económica, que lhe llamábamos da suposição econômica burguesa. E como vai isto com Marx? Para mim a tua crítica social me parecia muito legal. As classes sociais podem ser ajustados por níveis de renda, contudo a partir desses níveis de renda vemos classes muito heterogêneas.

Tudo isto faz com que a análise marxista não funcione. Os fatores de que forma se ganha a existência, as pessoas e o quanto você ganha, são respeitáveis, todavia não são mais o que era. Nas sociedades ocidentais imediatamente ninguém morre de fome, neste momento não há mais proletários, e o que é proletário é em razão de quer.

E, logo depois, há gente que sofre algumas desgraças. Mas não é uma classe social. O trabalhador manual de neste instante, que são muito menos do que eram antes, podes reclamar por causa de não terá uma segunda casa pela costa. Mas as diferenças não são nem sequer muito menos o que eram no final do século XIX e início do século XX. Ressalta que as idéias de Bernstein de que bastava que as classes trabalhadoras utilizaram o bastante representação parlamentar para que seu programa de melhoramento social se realizar plenamente, foram fulminadas por Lênin.

Será que tem reclamado bastante, como apóstolo cedo da social-democracia? Sim, porém não o suficiente. É Então que eu quebrá-lo com uma lança por ele, porque eu tenho muita admiração. Que conste que não é a minha especialidade. Mas eu li sobre isso ele e me parece ser alguém admirável. Ao encerramento de tua vida alegou que tinha causa. E é verdade, teve explicação, e a razão é bem mais considerável pro universo atual, em que Lenin e todos os seus homens, que eles sim que terminaram no lixo da história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima