Como Criar Um Blog Anônimo 2

Como Criar Um Blog Anônimo

São muitos os que se perguntam se é possível fazer um website desconhecido. E a resposta é sim, você podes, não obstante, implica muitas coisas. Blogger: É um gerenciador acessível de manusear, todavia com várias experctativas de juntar códigos, podendo adicionar todo o tipo de elementos interativos e de multimídia. WordPress: É um sistema que permite construir um blog ou outro tipo de internet, com mais de 10 anos de experiência e mais de 1000 modelos que você poderá utilizar. Blogetery: Conta com vários plugins que lhe permite escolher de forma imediata. Também atinge elevado posicionamento e conta com inúmeras opções em modelos e focos.

Weebly: Esta elaborada com imensas ferramentas que servem pro design de páginas web e blogs, mais um editor muito descomplicado, que lhe permite organizar de modo competente o seu novo website. Blogomundo: Sim, nesse lugar assim como temos um lugar onde elaborar um website com o que você possa conectar-se com seus pensamentos e obras anônimas. O primeiro é abrir uma conta com um serviço de blog, e selecione a opção de manter oculta a sua fato de perfil. Você necessita montar um pseudônimo e tentar usá-lo periodicamente, porém garantindo que não seja o mesmo que agora tenha sido usada em outros lugares, de usar nomes fictícios é de que sejam únicos ou caso oposto você terá dificuldades legais.

Inventa apelidos pra seus colegas e familiares que sejam originais, sem copiar os anteriores. Não faça referência de onde você mora, onde estuda ou onde trabalha. Não dês a ver esses fatos. Certifique-se de que toda o detalhe pessoal que você tem no seu blog este privada, incluindo suas redes sociais e números de telefone.

  1. Colégio Guatemalan Bilingûe
  2. três Biblioteca de Gonzalo de Berceo
  3. É eterno e onipresente
  4. Provoca interações de sua comunidade

Se você sentir indispensabilidade, você poderá possuir uma caixa de correio e não dês a ver o teu endereço de website. Você precisa montar uma conta Google, se escreve na divisão superior o botão vermelho à direita da página é divulgado um formulário que deve ser preenchido, dessa forma irá gerar a conta.

Então você vai para a página do Blogger e preenche os detalhes que se pede, como endereço de e-mail e senha. Abaixo você entrará no lugar de serviço do Blogger, onde pulsarás o botão Criar um NOVO Blog, que abrirá uma aba onde pede só três fatos, TÍTULO DO Blog, o ENDEREÇO E o Modelo. O título necessita estar relativo com a temática que desaseas desenvolver, o endereço do web site é o que chamamos de URL, precisa ser curta, com acentos ou eñes, se fundamental e sem lacunas em branco.

Agora, pra pôr o seu web site de forma anônima, vá à área de serviço, selecione editar perfil, e onde diz “Compartilhar MEU PERFIL” você selecionar NÃO, logo após, clica em GUARDAR as modificações e, automaticamente você cria um site secreto. Recomendamos botar um codinome que não permita discernir, mesmo que se dê a ver pros outros, sem salientar mais fatos. A última coisa que te inexistência fazer é escolher o modelo.

Escolha uma simples, no tempo em que a elaboras a teu gosto, com um design personalizado. Uma vez feito todos esses passos, clique em “Criar Blog”, aparecerá um hiperlink de web site dentro do local de trabalho que lhe permitirá iniciar uma entrada. Pressione Ver Blog e você vai ver o que você tem feito até esse momento, ainda estará vazio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima