Cañizares, nessa terça-feira o curso ‘O sucesso do desporto português e a geração de recursos’ ordenado pelo CSD nos Cursos de Verão da Universidade Internacional Menéndez Pelayo (UIMP), no Palácio da Madalena do Santander. Para Santiago Cañizares, é “trabalhoso” achar o julgamento e encarar com essa circunstância. Neste significado, considera que, pro novo treinador do Real Madrid, Rafa Benítez, seria “mais confortável ter um computador não mediatizado, e a figura de Íker mediatiza”. A dificuldade, pra ele, é o cruzamento de interesses entre o clube e o jogador, no momento em que a curva do salário começa a ser maior do que o teu desempenho.
Cañizares confessou tua “estima” pelo capitão da ‘Vermelha’ e se afirmou convencido de que encontrará um maior reconhecimento quando se aposentarem, assim como ocorreu com ele no Valencia. A chave, segundo ele, está em “ocupar a segurança” dos jogadores no conjunto branco. Por outro lado, Ferreira, autor do livro ‘ Papai, eu quero ser um jogador de futebol!
Sete filhos, Lucas, jogou como goleiro do Alboraya e já pela cantera do Real Madrid. Onde colocaria o limite de idade para que as crianças abandonem a idades tão precoces sua casa pra jogar em pedreiras como as do Real Madrid, Atlético ou FC Barcelona, esclareceu que não é quem pra firmar essa barreira. Também não se colocou como modelo para aconselhar no momento em que um jogador tem que pendurar as chuteiras.
- 4 O rio do esquecimento
- 7 7. Namoro
- dezessete Anos (com Jay da Caverna)
- 50 Alexandria (TP)
- dois O vampiro na Idade Média
- Capítulo 3×148 (627) – “Contagem Regressiva”
- Como você decidiu atravessar do universo do jornalismo ao da visão
O Escravo é levado pra clínica do colégio, mas morreu pouco depois. Realizam suas exéquias diante de todo a faculdade. Toda a seção é impactada pelo evento. Alberto não acredita na versão oficial da morte e começa a suspeitar de que foi um ato de vingança do Círculo, o da delação do roubo do exame de química.
O episódio de que O Jaguar se encontrasse já atrás do Escravo, no momento das manobras faz convencer mais em sua suspeita. Alberto visita ao tenente Gamboa em teu domicílio e acusa o Jaguar do assassinato do Escravo. À vez, delata o tráfego de bebida alcoólica e cigarros, os jogos de detalhes e o assalto de uniformes que o Círculo feito às escondidas nas quadras.
Toda a seção, encabeçada pelo brigadeiro Arróspide, acredita que o Jaguar foi quem delató o licor e os cigarros, e se voltam contra ele; incalculáveis alunos o rodeiam e o bater brutalmente. Mais tarde, após terminar a escola, Alberto, que prontamente havia se esquecido de Teresa, está se preparando para comparecer aos Estados unidos, à proporção que as memórias do Colégio Leôncio Prado vão se convertendo mais distantes e impessoais.