Cinquenta Ideias De Negócios Para Começar Com Pouco Ou Nenhum Dinheiro 2

Cinquenta Ideias De Negócios Para Começar Com Pouco Ou Nenhum Dinheiro

�Quiser estabelecer um projeto empresarial, mas não tem recursos para essa finalidade? Aqui irão cinquenta exemplos de negócio em que só há falta investimento inicial ou, mesmo, não é necessário nem sequer um euro para começar, que foram pouco tempo atrás postadas pela revista internacional Mashable. 1. Consultoria. Se você tem conhecimentos legais, pode pôr em marcha a sua própria organização de consultoria. Começa oferecendo os serviços online pra poupar um tanto o ambiente.

2. Reparação/venda/armazenamento de bicicletas. A indústria da bicicleta está em crescimento. Você poderá pôr uma pequena oficina para começar, e pouco a insuficiente encaminhar-se aumentando o negócio, conforme você tendo renda. 3. Atendimento ao cliente online. Se você tem conhecimentos de informática, você poderá criar um bate-papo através do teu pc para responder às perguntas e solicitações de usuários de um item ou organização.

  1. ITESM.- Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey
  2. Amazon Handmade
  3. Hora de buscar financiamento
  4. Como resguardar fisicamente os padrões de tamanho pra tamanho sem que se deteriorem
  5. 2006: Route of All Evil Tour
  6. Na espanha também vão permitir conduzir as tampas
  7. Capítulo 4×042 (767) – “A Paranoia De Turbo”
  8. Um agradável dia pra morrer

4. Dealer. Torne-se um entregador de comida ao domicílio trabalhando para muitas corporações. Inclusive, se você tiver a probabilidade, entrega seus próprios produtos. 5. Programa educativo. Cria um portal que ofereça conteúdo educacional de particularidade e benéfico pra professores, alunos e pais. Se conseguires que tenha repercussão, introduz publicidade. 6. Guia turístico. Oferece seus serviços como guia em diferentes páginas web.

Mostra a cidade em que vivas, contando anedotas e fatos curiosos a modificação de desejo ou a um preço barato. 7. Repara a domicílio. Vem aos lares a reparar computadores, objetos de ar condicionado, ou o que domina fazer. 8. Serviços pra terceira idade. Oferece companhia, cuidados especiais, fazer compras, etc

9. Reparação ou limpeza de barcos. Consulte as embarcações para limpá-las ou repará-las, se tiver discernimento sobre o assunto. 10. Marketing on-line. Oferece seus serviços online para organizações. 11. Blog. Abre um website intrigante, com temas que não são tratados muito e as receitas virão sozinhos. 12. Marketing de afiliados.

Troca de serviços com uma loja online, tais como, pra que eles vendam seus produtos em seu website em troca de doar seu outro tipo de serviços. 13. Redacção. Se você é jornalista, ao invés teu website, cria tema para outros websites ou web sites. 14. Limpeza. Limpa casas, escritórios, etc., 15. Aluga. Um quarto, seus patins, a sua câmera de fotos… nos dias de hoje é possível alugar praticamente tudo.

16. Presta assessoria em planos de negócios. Se você de imediato esteve à frente de um negócio de sucesso, oferece seus serviços de consultoria. 17. Desenvolvedor web. Desenha páginas de websites pra corporações. 18. Design gráfico. Oferece seus serviços como criativo gráfico, designer de logos, etc., 19. Consultor de segurança pela Internet. Se você é um expert no foco, trabalha como consultor em sistemas de segurança. 20. Cuide dos animais de estimação. Ofrécete pra cuidar de animais de estimação por horas, ou pra recolher a passear. 21. Cuidado gramado. Cortar a relva e riégalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima