Capitão América: O Primeiro Vingador 2

Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O primeiro vingador (título original em inglês: Captain America: The First Avenger) é um vídeo de super-heróis norte-americano de 2011, fundamentado no personagem homônimo da Marvel Comics, produzido pela Marvel Studios e distribuído na Paramount Pictures. É a quinta entrega do mundo cinematográfico da Marvel. Capitão América: o primeiro vingador começou como um conceito em 1997 e Artisan Entertainment iria distribuí-lo.

porém, uma demanda judicial, não resolvida até setembro de 2003, interrompeu o projeto. Em 2005, a Marvel Studios obteve um empréstimo de Merrill Lynch, e planejava expectativa de financiamento e estrenarla por intermédio da Paramount Pictures. Enquanto isso, em Nova York, Steve Rogers é recusado pelo recrutamento militar da Segunda Guerra Mundial, em consequência a imensos problemas de saúde física. Enquanto assiste a uma exposição de tecnologias futuras com seu colega, o Sgto. James “Bucky” Barnes, Rogers, novamente, é enlistarse. Ao ouvir a discussão com Ele a respeito de seu vontade de ajudar na competição, o Dr. Abraham Erskine permite que você se juntar ao exército.

Rogers é recrutado pra Reserva Científica Estratégica como parcela de um experimento de “súpersoldado” ante o comando de Guerra, o Coronel Chester Phillips e a agente britânica Peggy Carter. Phillips não está convencido das afirmações de Erskine sobre o assunto Rogers seja a alternativa certa para o procedimento, entretanto cede após vê-lo cometer um ato de valentia altruísta com uma granada de mão falsa. Na noite anterior ao tratamento, Erskine revela Rogers Schmidt submeteu-se a uma versão imperfeita do procedimento e sofreu efeitos nocivos permanentes.

Rogers recruta Barnes, Timothy “Dum Dum” Dugan, Gabriel “Gabe” Jones, Jim Morita, James Montgomery Falsworth e Jacques Dernier pra atacar outras bases de Hydra conhecidas. Utilizando infos extraídas de Zola, descobre-se a fortaleza conclusão de Hydra e Rogers dirige um ataque para evitar que Schmidt use armas de destruição em massa sobre isso cidades dos EUA e, pouco depois, outras principais cidades em volta do universo. Rogers suba a bordo do avião de Red Skull digno quando esta despegaba. Durante a briga subseqüente, o contêiner do Teseracto sofre danos. Schmidt pegue o Teseracto com sua mão, fazendo com que se dissolva numa luz radiante.

O Teseracto muito rapidamente cai no chão, atravessando o metal do avião e cai direto pro oceano. Ao não enxergar nenhum jeito de o avião aterrar sem o risco de detonar tuas armas, Rogers resolve lançar a aeronave no Ártico, não sem antes prometer-lhe a Peggy um encontro.

Numa cena pós-créditos, Rogers aparece batendo em um saco de boxe e Fury se aproxima, propondo-lhe uma tarefa com ramificações internacionais. Kenneth Choi foi escolhido como Jim Morita, um filiado japonês americano do esquadrão de comando de Rogers. Choi comentou que foi o último ator em uma audição pro papel e leu partes do Saving Private Ryan. Sobre sua preparação pro papel, Choi citou, “fiz muita pesquisa a Segunda Guerra Mundial, especialmente no que diz respeito aos soldados ‘Nisei’, ou soldados japoneses americanos. Queria adquirir toda a informação verdadeira e de existência real possível para um tipo como Jim Morita brigando na Segunda Guerra Mundial.

Bruno Ricci interpreta Jacques Dernier, um filiado francês do esquadrão de comando de Rogers. Ricci fez o teste e obteve o papel, sempre que rodava a série francesa The Hawk. JJ Feild aparece como James Montgomery Falsworth, um filiado britânico do esquadrão de comando de Rogers. Field chamou teu papel no video “um serviço muito físico. Também, Toby Jones foi escolhido como Arnim Zola, um bioquímico pro partido nazista. Richard Armitage interpreta a Heinz Kruger, o mais bacana assassino de Red Skull.

  • O Salvador: Águia de altos voos
  • quatro 1995: 3
  • dois 2009-12: Álbum com o mesmo nome
  • A existência é nossa
  • 1996-1997: Turnê Espelhos da Alma
  • Doctoramg (conversa) 13:52, vinte e quatro dezembro 2017 (UTC)

Natalie Dormer aparece como o cetim Lorraine, um soldado que tenta seduzir a Rogers. Samuel L. Jackson repete seu papel como Nick Fury, o diretor da agência de espionagem, S. H. I. E. L. D. Stan Lee tem uma aparição como um geral. Em abril de 1997, a Marvel estava em negociações com Mark Gordon e Gary Levinsohn para produzir Capitão América, com Larry Wilson e Leslie Bohem escrevendo um roteiro. Em maio de 2000, a Marvel se juntou com a Artisan Entertainment, para amparar a financiar o filme.

todavia, apresentou uma demanda judicial entre a Marvel Comics e Joe Simon a respeito da posse dos direitos de autor do Capitão América, interrompendo o modo de desenvolvimento do video. 525 milhões de divisão da Merrill Lynch, permitindo-lhe gerar de forma independente dez videos, incluindo o Capitão América. A Paramount Pictures concordou em distribuir o filme. Originalmente, o filme ia ser independente; o produtor Kevin Feige disse que “por volta de metade” da fita transcurriría durante a Segunda Guerra Mundial antes de se variar para a atualidade.

” Citou a trilogia Back to the Future como uma influência, e ponderou que tinha “uma pessoa em mente pra ser a estrela, e absolutamente alguém em mente para ser o diretor”. Jon Favreau se aproximou de Arad pra dirigir o vídeo como uma comédia, no entanto preferiu fazer o Iron Man em teu território.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima