Breath Of Fire (jogo) 2

Breath Of Fire (jogo)

O jogo é ambientado em um universo ótimo, e é a respeito as viagens de um rapaz chamado Ryu em busca de sua irmã por o mundo todo, sendo apto de se transformar em um dragão poderoso graças à tua ascendência. Durante tua pesquisa, você encontrará o caminho para outros guerreiros e entrará em conflito com o Clã dos Dragões da Escuridão, que desejam controlar o mundo ressuscitando a uma divindade maligna.

Depois do sucesso com o primeiro Breath of Fire, foi lançado no ano seguinte, a continuação da história com Breath of Fire II. Breath of Fire é um jogo de rpg habitual, com protagonistas bidimensionais e quartos com uma promessa verticalista. O jogador podes mover o protagonista em quatro direções por intermédio de masmorras, florestas, campos e cidades. Para prosseguir a história, o jogador deve entrar em áreas de traço e aniquilar inimigos, todavia você assim como vai encontrar protagonistas (que não podem ser controlados) com quem interagir e fazer um oco no argumento.

Ao longo do jogo, o personagem Ryu, conhecerá outros protagonistas que se lhe agrupar, cada um com diferentes habilidades, em tão alto grau dentro como fora da luta. Isto inclui diferentes magias e habilidades que conseguem ser utilizadas ao se relacionar com o mundo (por exemplo, resolver quebra-cabeças ou abrindo novos caminhos). O séquito do jogador sobe pra quatro pessoas por vez, sempre que que o resto de protagonistas ficam em reserva (se bem que conseguem ser alterados, no momento em que indispensável, mesmo no meio de uma disputa). O jogador usa um menu de organizar os pertences do protagonista, instrumento ou dado sobre ele mesmo e atalhos para aceder ao menu com os outros botões.

Conforme o jogo avança, os jogadores são capazes de obter itens e objetos que lhes ajudarão a avigorar seus protagonistas. Uma maneira de progredir no jogo é encarar os oponentes hostis e combatendo com eles em numerosas áreas; os encontros acontecem ao acaso, no momento em que o jogador fornece alguns passos.

A guerra se rege por um sistema de turnos; o jogador atribui uma ação para cada personagem em cada rodada de turnos, alguma coisa gerenciado na tua know-how de Agilidade. O medidor de saúde de um personagem controlável aparece em números, que se tornam vermelhos para vir a um estado crítico, no tempo em que que a saúde dos oponentes é representada por uma barra que precisa ser esvaziado pra derrotá-los.

  • se Inscrever é muito fácil
  • vinte e três Kendra Saunders
  • dois Ganha tua confiança
  • Só Ligue Para te Dizer Que Te Amo
  • Estreia Portugal: 25 de junho de 2016 (Entre) e 19 de outubro de 2016 (DVD e Blu-ray)
  • Incríveis aplicações da Coca-Cola
  • Porque as árvores de Miguel B. Nuñez têm coração

Alguns dos chefes mais ferrosos seguirão a guerrear mesmo após ter esgotado a barra de saúde explícito, dado que a tua vitalidade está oculta pro jogador. O progresso do jogo é salvo em uma das três ranhuras do cartucho de jogo e pode aceder-se a elas de lado a lado das estátuas em forma de dragão, presentes ao longo do jogo. O design dos personagens foi tarefa de Keiji Inafune, bem como popular em outras séries de jogos como Mega Man, se bem que a direção de arte corresponde a Tatsuya Toshikawa.

O protagonista é um jovem homem chamado Ryu, um dos últimos sucessores do Clã dos Dragões de Luz, que haviam sido lançados aproximadamente à extinção pelo clã oposto, o do dragão da Escuridão. Quando a irmã de Ryu é capturada por eles, Ryu começa a procurá-la por o mundo todo para levá-la de volta e, de passagem, elaborar tua habilidade de tornar-se um hercúleo dragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima