BlooSee, Uma Rede social útil Pros Amantes Do Mar 2

BlooSee, Uma Rede social útil Pros Amantes Do Mar

BlooSee é uma mídia social voltada pro mar, que foi fundada em Barcelona no ano de 2009 por um grupo de amantes do mar com o foco de levar a Internet 2.0 às atividades marinhas. BlooSee Inc tem a sua sede em San Francisco. Os entusiastas do mar frequentemente enfrentam o problema de descobrir dado proveitoso e actualizada. Por muito bom que pareça, na era da Internet, o boca a boca ainda é o mais bacana mecanismo.

Este foi um dos motivos que levou os criadores de BlooSee a construir a ‘startup’: lançar um web site em que os usuários possam falar sobre este tema infos de utilidade: molhes, lojas, oficinas, cafés, hospedagem, etc. BlooSee é um fascinante vitrine pros donos de negócios relacionados com as atividades do mar, por causa de lhes permite se diferenciar de seus concorrentes e trazer novos consumidores.

Se um fã, o windsurf está de férias na Califórnia, como por exemplo, e sofre uma avaria na pluma pode procurar uma loja onde repará-lo, ou um navegador de veleiro descobrir um cais numa pequena ilha do Mediterrâneo. Em um futuro próximo, lançaram ‘infopoints premium com preços específicos para cada setor.

a começar por BlooSee asseguram que as organizações sem fins lucrativos terão um tratamento especial. A plataforma de BlooSee está projetada pra facilitar a atividade social, não só dentro do respectivo serviço, no entanto de forma horizontal, permitindo aos usuários falar sobre este tema estrada Twitter e Facebook. Mas a vocação 2.0 de BlooSee não se limita às principais mídias sociais, contudo que são gerados códigos de URL individuais pra todos os pontos de dado.

Todos os mapas podem ser compartilhados através de um código de inserção, o que é muito útil pra desfrutar do mar, no entanto bem como para proteger os ecossistemas marinhos. Os planos de tecnologia de BlooSee pro futuro são promissoras: planeiam implementar, em um futuro relativamente próximo, funcionalidades do Internet de objetos e de realidade aumentada.

  • 2, Pelo México, à Frente
  • Fasquias da “Biblioteca de Assurbanipal” de Nínive, o Museu Britânico
  • Theme do WordPress e plugins gratuitos
  • 10 Gabinete Vale atuava como meia ou atacante
  • “Vestir a camisa” da marca, e ser o profeta número um desta
  • um Conceitos básicos
  • 1 Portfolio Europeu de Línguas (PEL)
  • 13:04 A AGENDA DO DIA (horas de LISBOA)

O aplicativo pra iPhone está disponível no iTunes e sem custo algum, as versões para iPad e Android estão sendo desenvolvidas. Pedro Valdeolmillos e Marc Puig, CEO e CTO, respectivamente, são os fundadores de BlooSee. Além da vice-presidência de Manuel Miranda, está Vlado Defranceski-Jevremovic, que é o vice-presidente de desenvolvimento de negócios.

E o que é pior, as mulheres especialistas em TIC só alcançam 1% do total do emprego feminino. Embora o relatório não contempla diretamente, o mesmo poderia relatar-se das habilidades STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) que são fundamentais pra promover a inovação e descomplicar a digitalização das economias baseadas no discernimento. A percentagem de diplomados nestas matérias aumentou de 17% em meados dos anos 80 a 30% no curso 2006-2007. Desde assim sendo não parou de descer.

Esta evolução tão negativa não tem uma descrição fácil visto que, com grande diferença, as profissões com maior procura e, deste modo, bem como com os salários mais elevados e melhores alternativas de promoção. Em um povo como o nosso, com o desemprego entre os adolescentes (e não tão adolescentes) nas nuvens, deveria ter fila nas faculdades que ministram essas disciplinas. Infelizmente não é deste jeito, todavia é uma notícia muito sensacional a subida espectacular este curso, a nota de corte em Matemática.

No que respeita às dotações de infra-estruturas digitais, o índice DESI confirma que a conectividade global melhorou bastante no Brasil nos últimos anos. Este ano ocupa a nona posição. Atualmente, 88% dos lares tem acesso a redes de banda larga ultra-rápida, ainda que haja diferenças consideráveis entre as zonas urbanas e as rurais.

Mas, a despeito de tenhamos melhorado um pouco, continuamos tendo os preços da banda larga, dos mais elevados da UE. A pergunta óbvia que se desprende do anterior é: se estamos acima da média da UE28, e à frente de Alemanha e França, em estilos-chave da nação digital o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima