As dez Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo 2

As dez Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo

Após imensas análises demonstrou-se que várias raças de cães destacam as novas em incontáveis aspectos e capacidades. Um desses estilos é a inteligência. Se quiser saber quais são as raças mais inteligentes do universo leia com atenção o seguinte relatório. Existem cães que por intermédio da educação e da estimulação mental que seus amos lhes ensinam, realizam com que os cães, ao passar à tua fase adulta se tornarem inteligentes.

Há casos em que se pensa que a inteligência do cão depende de que tão bem se for treinado, no tempo em que que outros acreditam que tudo está nos genes da raça. A realidade é que é necessária uma união das duas. Cabe frisar que esse top 10 raças de cães mais inteligentes foi gerado com diferentes estatísticas e estudos que levam anos sendo efetuados por diferentes treinadores de cães. O nível de inteligência dos cães é considerado como a inteligência que mostra cada raça, pra ser treinada muito mais rápida e eficientemente.

Esta raça de cães originária da Austrália é conhecida por sua enorme inteligência, e por ser treinados para pastorear o gado, desta forma é chamado “Cão de gado australiano”. São cães muito ativos e devem de dispor de um extenso espaço pra estar confortáveis. Mas são capazes de viver sem dificuldades em um apartamento com espaço anão, a todo o momento irão demandar que o proprietário as retire no exterior, pra exercitar-se. Também são bons guardiões, não se confiam os estranhos.

  1. São reservadas 220 vagas para moças com necessidades educativas especiais
  2. 5 a Grã-Bretanha
  3. Ração Royal Canin Vet Care
  4. 2010 – Publicado por utilizador

Têm o instinto de perseguir animais, mesmo em garotas sem estes não são socializados desde filhotes, entretanto, apesar de sua natureza, estes cães conseguem adaptar e compreender a ser sociável e tranquilos. O cão de gado australiano é muito obediente, e você poderá acertar a quase qualquer coisa que lhe ensine. Portanto, o treinamento desses cães é bem sucedido com métodos motivacionais, montando uma conexão de firmeza e entusiasmo infalível no canino. Em consequência a que têm sido utilizados por muitos anos pra arrebanhar gado, mordiéndolo suavemente pra mantê-lo em movimento, o listou como um cão trabalhador.

E, dessa maneira, sem dúvida, estão a toda a hora impacientes pra estudar novos truques que envolvem teu organismo e mente, porque gostam de ter algo que fazer. São cães grandes, fortes e musculosos, com orelhas de tamanho moderado. Possuem uma pelagem com dupla camada e liso. São brincalhões, amorosos e a todo o momento são vistos como cães felizes. Leais e protetores em todo instante com seus donos.

É um prestígio ter um cão de gado australiano, já que ocupam o posto de número 10 no grau de inteligência canina de Stanley Coren, tendo a inteligência de fazer um treinamento e acertar-se facilmente. Esta enorme raça de cães oriunda da Alemanha. É também mal catalogado como um cão bravo e cruel. A verdade dos rottweilers é que têm qualidades que impressionam a cada um.

São cães dóceis, obedientes, de excelente feitio e tranquilos. Estão a todo o momento dispostos a trabalhar, e assim sendo foram disciplinados em um momento anterior para pastorear gado, porém, hoje, executam um muito bom trabalho pela busca e rastreamento de drogas. Também são utilizados como cães policiais e guardas. Eles têm o desejo de cuidar a moradia e seus familiares.

São seguros de si mesmo, o que os torna muito bravos, assim sendo que conseguem reagir mais rápido a qualquer circunstância. São desconfiados com estranhos, então, assim como precisam ser desenvolvidos desde menores e ensiná-los a conviver com as outras pessoas. O que os torna perigosos e agressivos, é a irresponsabilidade, abuso e falta de socialização do dono. São de extenso tamanho e são capazes de pesar até cinquenta e seis quilos, quase o mesmo que pode pesar uma mulher pequena. Seu organismo é robusto e musculoso, o que o faz ter uma aparência robusto.

É de fato ágil e resistente, e também são muito populares. Ocupam o posto de número 9 a nível de inteligência, devido à sua obediência ao serem disciplinados, e que são tão ativos que estão a toda a hora prontos para trabalhar. Esta raça de cães originária da França, tem uma aparência e qualidades bastantes consideráveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima