As Dez Melhores Filmes De Super-Heróis De Todos Os Tempos 2

As Dez Melhores Filmes De Super-Heróis De Todos Os Tempos

Este ano, os super-heróis estão inventando invadir a tela vasto e arrasar na bilheteria, deste jeito que os fãs desses personagens com poderes a respeito-humanos estão de gratidão. No passado mês de fevereiro o Deadpool, protagonizado por Ryan Reynolds foi um sucesso comercial e conquistou a crítica de modo quase unânime.

nesta sexta-feira estreia nos cinemas espanhóis o aguardado blockbuster Capitão América: Civil War, dirigido pelos irmãos Russo, que colocou a fasquia muito alta e se coloca como uma das melhores fitas da Marvel Studios. A trama do filme gira ao redor dos integrantes de Os Vingadores, que se dividem em 2 lados opostos. De um lado os capitaneados por homem de ferro (Robert Downey Jr) acreditam em um sistema controlado pelo governo, que determine como precisam agir os super-heróis enquanto os que seguem o Capitão América (Chris Evans) rejeitam essa pressão política.

  1. 2 Dale toda a certeza que devia
  2. três Crux simplex
  3. A tua mercê
  4. 90ª.- Porque Robert Kirkman fez dos zumbis da série B série A
  5. Ser misterioso se aproximará dele
  6. 3 Batalha da Arada

Também, nessa terceira entrega da saga, que faz sua estreia Tom Holland como o novo Homem-Aranha e, a teor das primeiras opiniões, o protagonista de O improvável está magnífico em teu papel. Nolan conseguiu elevar ao mais alto as aventuras de Batman com Christian Bale na pele do atormentado Bruce Wayne e encaixado pela roupa do homem morcego. Sua trilogia é uma das que deixaram sua marca e destaca-se principlamente O cavaleiro das trevas como o número um da relação.

Heath Ledger tornou-se o fantástico Coringa que vimos no cinema e levou um Oscar póstumo pela ordem de melhor ator coadjuvante. A trilogia, composta por Batman begins (2005), O cavaleiro das trevas (2008) e O cavaleiro das trevas renasce (2012) não se pode perceber como histórias separadas, já que o enredo emerge uma outra.

O primeiro video enfatiza a aflição de Wayne na lembrança da morte de seus pais e indaga pela origem da lenda de Batman. Na segunda cota Batman se propõe desmantelar o crime ajeitado em Gotham que se localiza em mãos de um robusto e peligrosísimo Coringa.

a última peça deste quebra-cabeça, o oponente se chama o Bane, tem o rosto de Tom Hardy e seus implacáveis planos obrigam a Bruce regressar de um exílio voluntário. Baseada pela série de quadrinhos de James O’Barr, o filme dirigido por Alex Proyas conta a história de Eric Draven, um homem que assassinam próximo com sua namorada um dia antes do casamento. Um ano depois, tua alma retorna à existência se o céu O Corvo, que pesquisa vingança contra aqueles que o assassinaram. O filme é lembrada a respeito da morte de seu personagem, Brandon Lee (filho de Bruce Lee), ao longo das filmagens, depois de receber um disparo acidental.

Proyas compôs uma fábula gótica com um modo muito pessoal que marcou toda uma criação. Pixar tentou a sorte desse género e o repercussão é um vídeo de aventura muito divertida que tem como personagens a toda uma família de super-heróis que tenta transportar uma existência normal. Com Brad Bird no comando, Os excelentes ganhou 2 prêmios Oscar, melhor filme de animação e efeitos sonoros, além de ocupar todo o público. Sam Raimi foi o primeiro a levar as aventuras do Homem-Aranha para a tela grande.

Foi no ano de 2002, com Tobey Maguire e o enredo não foi super bem acolhida na crítica. Porém, dois anos depois, a continuação funcionou melhor, em cota, a cerca de poderosos efeitos visuais e ao evento de que Raimi adicionou mais ação, drama e diversão para as aventuras de Peter Parker.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima