Anexo:Lista De Personagens De Sair De Classe 2

Anexo:Lista De Personagens De Sair De Classe

Esta é uma listagem de personagens que passaram na série de Telecinco Ao sair da sala, com especificações detalhadas de qualquer um. Os apelidos de alguns deles sofreram variações no decorrer da série, presumivelmente graças a erros de roteiro. Era o líder e um dos maiores da quadrilha, além de uma namoradeira nato.

Estudante de Direito, carreira que começou no começo da série. Irmão adotivo de Alberto e Elena e melhor camarada de Davi, voltou pra Espanha, no início da série após ter vivido na Holanda. Embora sempre teve claro que Pedro, tua mãe adotiva, era a única para ele manteve o contato com Ela, tua mãe biológica, perante a persistência dessa. Sua lista de relações foi muito longa: após examinar que tua última namorada em Amesterdão, falecida a aids não lhe tinha passado Silvia se transforme na sua primeira namorada na série; saiu mais tarde com Yasmina.

Chegou a começar um relacionamento com Carlota, a exnovia de seu irmão Alberto, o que provocou um combate entre eles. Sofreu muito no momento em que sua irmã Elena, apaixonada por ele desde criança, começou a desestabilizar a família, encontrando-se sem controle, e até já pro acusar falsamente de óleo de cozinha usado. Quando Maria chegou à cidade e se apaixonou por ela e, pra adquirir teve de competir com Dani, Ronaldo e Bruno; finalmente, deixaram-no acompanhar ele notar algo por Carlota.

  1. “Prometi a mim mesma não me apaixonei nunca, até que te conheci.”
  2. a Bolívia: O Bolívar acaricia o título
  3. “Deixe que a inveja, não é a idade, deixe rugas em suas bochechas”
  4. Ferreira se vê pronto para estrear contra o Raio
  5. um Internacional Fascista
  6. Bobcats 98-107 Magic: Duelos de ‘fuenlabreños’
  7. mostre a ele que você se importa sua opinião
  8. Rainha Beryl = Berilo

Irmã de Alex e prima de Sócrates. Era uma criancinha solidária, preocupada com as dificuldades sociais, supostamente madura e reflexiva, a despeito de no fundo, era emocionalmente muito inconstante e teimosa. Saía com Alberto, desde o início da série, e tiveram uma longa conexão, alguma coisa pouco comum pela série, ocasionando-se depois em bons amigos. Mais tarde, apaixonou-se por João, teu professor de Filosofia, contudo a sua ligação encerrou depois da morte de tua mãe, Marisol, em incidente de trânsito.

custou-Lhe aceitar uma nova ligação de seu pai, Félix, depois de permanecer viúvo, que saiu de casa para viver com Íñigo, teu parceiro desse momento, a relação não durou muito por tuas constantes duvidas e conflitos. Criadora da revista “Penthouse Boulevard”, que reflete o seu sonho de entender Jornalismo (motivo pelo qual repete curso pela particularidade de ouvinte, com finalidade de adquirir a nota necessária pra estudar a carreira).

a Sua melhor amiga era Verônica, universitária, instalada nos EUA Mais tarde se tornou íntimo de Miriam, especialmente quando esta se mudou para sua moradia com teu irmão Alex ao lado dos pais de ambos pra Bilbau, por motivos de trabalho. Em teu último ano ficou a primeira encarregada de “Estudantes em Ação”, uma liga pra auxiliar os alunos do Instituto sete Carvalhos construída por Matilde, a secretaria do Centro. É por meio desta agregação que desenvolve a amizade com o Anjo, um jovem seropositivo com o que está com o foco de começar um relacionamento romântico.

Também tem algo rápido com Dani, pra em vista disso tentar recuperar a Alberto ainda que ele estava naquele instante, saindo com Paloma, desenvolvendo uma rivalidade entre elas. Embora o teu nome de Paloma Alunos em Ação-lhe impulsiona a ansiar sair, no fim fica e se voltam a fazer amigas.

Na agregação conheça Flipe, um fedelho envolvido em tráfico de drogas, o qual se mete em mais uma desarrumação que não impedem que se inicie um relacionamento com ele . Após numerosos dificuldades, incluindo uma expulsão do instituto, que não chegou a ocorrer, foi se bem que antes dos exames finais dos exames para viajar e refletir a respeito do que queria fazer. Irmão de Carlota e líder do grupo musical Os Silvanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima