Amazon Supera Pela Primeira Vez As Vendas De Seu Rival Barnes & Noble 2

Amazon Supera Pela Primeira Vez As Vendas De Seu Rival Barnes & Noble

Os proveitos demorou quase uma década pra chegar a Amazon, o rei do comércio eletrônico, que, finalmente, conseguiu fortificar o seu padrão de negócio, ao passar em vendas a Barnes & Noble. A cadeia de livrarias sofreu durante anos a odiosa comparação com esta bolha da internet, que a todo o momento o tem vindo a permanecer pra trás até ontem. A Amazon recebeu lucros de 347 milhões de dólares, ou 0,oitenta e dois centavos por ação, superando por muito seus ganhos de setenta e três milhões do mesmo período do ano passado. Mas se esse número é-lhe restam 244 milhões por impostos diferidos, os privilégios ficam em 149 milhões, ou us $ 0,trinta e cinco por ação, valor que se afasta de 0,quarenta centavos por título previstos.

O castigo do parquet fez com que tuas ações caíssem no término, o 14,9% no dia de ontem. Os analistas se queixam de que a Amazon está vendendo mais, mas à custa de baixar os preços. No decorrer do último trimestre, as vendas cresceram 31%, graças em extenso parcela a campanhas de envios gratuitos, contudo bem como por novos serviços como a estreia da seção de aluguel de DVD no Reino Unido. A internacionalização da Amazon, que conta com filiais no Canadá, Alemanha, França, China e Japão, e distribuído em 217 países diferentes é um de seus grandes atrativos, além de descrever o teu gigantesco catálogo de produtos.

E é que a Amazon há anos que deixou de ser uma livraria para se tornar uma grande loja virtual em que se acham relógios, brinquedos, guloseimas ou produtos de jardinagem. Mas foi este Natal, no momento em que, na primeira vez, a eletrônica de consumo foi derrotado nas vendas de livros e discos, o negócio com o que começou sua carreira no momento em que se comparava com a Barnes & Noble. Em contraste, a velha cadeia de livrarias não soube utilizar com tanta habilidade a sua presença pela Internet, que é uma de suas áreas deficitárias.

No terceiro trimestre registrou uma perda 6,quatro milhões de dólares ou de us $ 0,09 por ação. Sua estratégia tem estado a toda a hora ligada às livrarias a pé de rodovia, que somam um total de 663. De toda a sua estratégia de diversificação, as lojas de jogos GameStop foram as que melhor repercussão deram.

  • Seis – Tradutor ou intérprete
  • Paragem de Comes: área metropolitana
  • Aparições: 1.ª temporada.[20][26]
  • dois envios. Compras pra leitores
  • um O serviço de característica ao freguês

Tanto, que desde novembro do ano passado cotados por si mesmas em Bolsa como uma subsidiária independente. São diversas as expectativas pra esse negócio, que no terceiro trimestre contribuiu 417 milhões de 1.415 milhões faturados pelo grupo. Apesar desta separação, a Barnes & Noble considerou que espera fechar 2004 com um acréscimo de 30% em seus lucros, entretanto será em 2005, no momento em que se faça notar a falta da GameStop, de acordo com as estimativas dos analistas.

A competição entre a Amazon e a Barnes & Noble tem representado a corrida entre o comércio eletrônico e a maneira tradicional de aprender a venda a retalho. Os analistas previam todo que Bezos acabaria vencendo sobre esse adversário e qualquer livraria. As organizações de tijolo eram dinossauros sem prática pra reagir às constantes transformações que supunha a inovação no ciberespaço. Enquanto o universo não tinham intermediários, podiam ofertar melhores preços e entrar em novos setores facilmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima