Ainda, Não? 2

Ainda, Não?

você Tem o javascript desativado no instante. Muitas funções podem não funcionar. Por gentileza, reativa o javascript pra comprar a funcionalidade completa. Este foco foi arquivado. Isto significa que não podes responder a esse assunto. 13. Remexer numa pilha de gibis antigos e permear minhas mãos do seu cheiro.

82. Adele Blanc-Sec…isto é afeto! 95. A amplo crítica de Goscinny em Obelix e Cia. 3. Porque eu continuo ensuciándome as mãos em qualquer livraria do velho à busca de revistas. 4. Porque eu encontrei que o livro de banda desenhada está pra além de um papel ou da tela radiante de um iPad. 5. Porque eu amo de pensar e ter pesadelos em Unifactor.

  • o Que? Mas isso é inusitado, responda-me, você está tomando alguma coisa
  • Os oponentes da França só conservaram a cidade de Mainz a respeito da margem esquerda do Reno
  • Estreia Portugal: Vinte e oito de março de 2015 (Entre) e 4 de janeiro de 2017 (DVD e Blu-ray)
  • quatro Participação Política depois do Retorno à Democracia 2.4.1 No Governo de Jaime Roldós
  • Acordado se eu imagino, dormindo te sonho, o de invasão de mentes

6. Porque o meu filho gosta de cocô mágica de Sergio Mora. 7. Porque a única regra que tem a história em quadrinhos é quebrar os regulamentos. 8. Por reivindicar a Howard Chaykin, como um dos grandes renovadores da banda desenhada adulto com American Flagg. 9. Por escoltar riéndome de má hóstia do referido no Black Kiss. 10. Porque a cada dia descubro que o novo prontamente foi descoberto há mais de 100 anos.

11. Por Vázquez. O 12. Porque Coll eu continuo a encontrar o ápice da elegância moderna. 13. A encerramento de uma modernidade de Mihura. 14. Porque Ware continua sondando novos momentos em que os outros haviam intuído. 15. Porque chega um dia e descubro que a Naughty Pete é puro delírio gráfico. 16. Porque eu aspiro que Fletcher Hanks destrua o mundo conhecido. 17. A maravilhosa existência de Calpúrnio e sua Cuttlas.

18. Porque Felipe Amendoeiras mantenha contando tuas neuras. 19. Porque sempre me apaixonou-se das gurias que desenha Ana Miralles. 20. Porque eu amaria de me achar em um boteco perdido de bairro com o Capitão Torrezno. 21. Porque os quadrinhos continuam cheirando. 22. Porque eu continuo muito animado quando vejo muitos animes juntos. 23. Porque um dia você descobre que prontamente não se inova nos quadrinhos e no dia seguinte, chegam os Ultrarradio. 24. Pela força dos desenhos de David Rubín.

25. Porque Os Garriris continuam configuração e significado. 26. Pela Estrela Distante de Torres. 30. Porque eu desejo dirigir-se pra Patagônia, que desenha Jorge González. 33. Por me meter com Frank Miller. 38. Porque Dave Sim é algo chalado. 40. Porque a todo o momento encontrarei quadrinhos, no entanto que não li. 42. Porque Milligan é capaz do melhor e do pior. 46. Porque eu sou qualificado de adquirir qualquer edição de Krazy Kat. 47. Porque Krazy Kat oferece-me 1000 motivos pra gostar os comics.

48. Por esse esplêndido oeste retro de Gus. 49. Porque eu continuo sentindo o golpe no peito no momento em que o Thor de Kirby carimba seu Mjolnir. 52. Pela elegância e inteligência de comics de Jules Feiffer. 53. Porque Manel Fontedvila é um puñetero gênio. 56. As cores hipnóticos do Peter Petrake de Calatayud.

59. A longa queda de arte de voar. 62. Pelas fotos inexistentes Julius Knipl. 63. Porque Koma é uma fábula moderna perfeita. 64. Pela inquietante lucidez das ilustrações de Miguel-Horário. 65. Porque Silvio José é melhor que Ignatius J. Reilly. 68. Pois lê livros de Nacho Casanova e parece como se estivesse tomando uma de cana com ele. 71. Porque eu gosto de emborracharme de Sfar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima