A Teledieta, O Novo Perigo Para Emagrecer 2

A Teledieta, O Novo Perigo Para Emagrecer

Olá, bom dia. Não se preocupe. Faça dieta por telefone. Damos um regime e se tiver dúvidas nos chama. É muito conveniente por você: impossibilite filas, esperas pelo médico ou, simplesmente, não necessita se parelhar para sair da residência. Este é o último e mais prejudicial modo de entrar em regime.

Alguém lhe telefona e lhe apresenta a dieta perfeita: sem ir fome, sem efeito rebote e com um ‘nutricionista’, disponível 24 horas por dia pelo telefone. Nicola conhece diversos pacientes que têm caído por este e em outros engodos das dietas milagre. O pior é que chegam pra consulta com sequelas, na maioria das vezes, irreparáveis.

“Às vezes encontramos dificuldades nos hormônios da tireoide, já que tomaram produtos sem controle médico, ou modificações de outro tipo. Se têm tomado laxante podem ter sequelas no intestino, que se torna molengo ou poderá sofrer de prisão de ventre. E se tomaram diuréticos desnecessário de eles chegam com dificuldades nos rins”.

Outra conseqüência negativa é o efeito rebote (a recuperar o peso quando se deixa o regime). “, argumenta a especialista. Embora, provavalmente, as seqüelas mais “feias” são as psicológicas, “quando têm compulsões por comida e mais angústia por ter feito dietas muito restritivas”. Retire a unidade da cabeça. “Sem uma dieta individualizada, você nunca vai perder peso”, ressalta a doutora, que, pouco tempo atrás, foi detectado um “acréscimo alarmante de pessoas que estão fazendo dietas raras”. No Serviço de Nutrição do hospital São Espases, Nicola e tua equipe tratam pessoas com obesidade mórbida e que foram encaminhados por seu médico para emagrecer de forma saudável perante supervisão médica.

Aqui aprendem novos hábitos de alimentação e recebem atendimento psicológico, fundamental para este tipo de pacientes, que imediatamente chegam muito desmotivados e fartos do efeito yo. A Rosa lhe valia em qualquer dieta que caía em tuas mãos. Muitíssimas”, reconhece. Além fazia infiltrações, acupuntura e tudo o que envolvia um sacadinero pro nutricionista de plantão.

  1. Faça uma rotina de treinamento
  2. De 4:Quinze a 5:11 o post deixou de ser arrastada para um postagem legível
  3. Bellini, Norma, Georges Pretre, Paris
  4. Nível: Iniciante
  5. “Os Três Poetas”
  6. Não ativar o abdômen
  7. 5 séries de vinte agachamentos
  8. dia 26 de novembro, 2015 às 10:20 pm

Rosa começou a fazer as dietas que a família lhe ia passando. Nos centros de emagrecimento que acudiu também não foi distinto, proporciona. “Não me faziam nem ao menos uma revisão médica, nem sequer uma análise, nem ao menos nada. Simplesmente me mediam e me pesavam e tomam outras medidas padrões”. O corpo humano-de-Rosa mudou aos 11 anos “depois de uma operação de amígdalas”, assegura, todavia saiu do controle aos vinte e um anos de idade quando subiu vinte e cinco quilos na sua primeira gravidez. Mas aos dezessete meses, veio a segunda guria e somou mais quilos “em um corpo humano que ainda não se havia recuperado”.

Assim até cento e pico. Ainda mais e mais peso. “As dietas só me ficaram abaixo alguns quilos, entretanto, no momento em que deixava tinha um rebote e o que perdia o recuperava e o duplicaba na maior parte das vezes. Isso me produziam um dano físico e psicológico, pelo motivo de eu baixava muito a auto-estima”.

Rosa prefere não expressar o seu peso. Basta falar que está “à beira da obesidade”, entretanto afirma que se sente bem desde que siga uma dieta saudável, em São Espases, ante a supervisão de teu doutora Gabriela Nicola. “As analíticas são boas, faço esporte todos os dias e cuido da minha imagem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima