A SAP Apresenta a Sua Estratégia De Transformação Digital 2

A SAP Apresenta a Sua Estratégia De Transformação Digital

O presidente da SAP EMEA, Franck Cohen, foi o encarregado de esclarecer o que significa Transformação Digital pra SAP. A estratégia digital do SAP baseia-se na obtenção dos detalhes, como explicou Cohen. Dada a gravidade dos fatos, a primeira coisa que necessitam as corporações para estabelecer uma estratégia de Transformação Digital é dispor de uma plataforma. A grande quantidade e a diferença entre os modelos dos detalhes, tornaram obsoletas as antigas bases de dados.

Portanto, devem de uma plataforma que seja qualificado de trabalhar em tempo real e que, ademais, possa unificar a divisão transacional -as aplicações envolvidas pela gestão da organização – e da análise de fatos, para poder trabalhar em fundado tempo real. Segundo Cohen, “no universo digital há duas moedas: detalhes e o tempo”. E a SAP conta com o SAP HANA, a única plataforma do universo qualificado de reunir ambas as vertentes e de trabalhar em real tempo real, como explicou a companhia.

O segundo item é ‘cloud’. A nuvem se tornou imperativo pras empresas. A SAP desenvolveu uma plataforma e uma oferta de cloud, que atualmente tem mais de 90 milhões de usuários em o mundo todo. Em terceiro recinto, figuram as Business Networks, que permitem conectar fornecedores e freguêses, de forma que levam os processos de negócio para além das fronteiras das corporações e permitem que estas economizar, acelerar e anexar processos de negócio.

  1. Carolina Gonzalez Tabares (2012-2014)
  2. o que É curioso pra outros
  3. 1 História 1.Um Relatório de 2009 pra revisão
  4. Xerez-Barça B: A despedir-se com um sorriso
  5. cinco – Dica 4: interagir diariamente com um instituído sector
  6. Não começar sem ele
  7. um Antecedentes históricos 1.Um Primeiras expedições americanas pro Japão

SAP foi pioneira nessa área, com a aquisição da Ariba, a maior rede comercial do mundo em que mais de dois milhões de corporações fazem negócios no valor de 740.000 milhões de dólares. E também SAP, Ariba, a SAP conta com SAP Concur e SAP Fieldglass. Tendo em conta o amplo valor que os freguêses e funcionários representam pros negócios, é fundamental dispor de soluções que permitam aperfeiçoar a experiência do comprador e a gestão da potência de serviço.

No primeiro caso, a SAP construiu uma plataforma que integra marketing, vendas, serviços e comércio para proporcionar a digitalização de toda a experiência do freguês e, ademais, é um canal completo. Internet das Coisas, seria outro dos elementos da estratégia da SAP, já que a mudança mais drástica pela economia digital virá impulsionado pelos dados e na hiperconectividad. Este paradigma transforma quase qualquer paradigma de negócio.

a SAP oferece um extenso leque de soluções para IoT em áreas como Manutenção preditiva, Logística ligada, Fabricação ligada e aplicações de Realidade aumentada. Por último, é preciso um núcleo ou coração digital que permite digitalizar os negócios: SAP S/4HANA. Este pacote de aplicativos de gestão empresarial da próxima formação, projetado pra plataforma SAP HANA cobre todos os processos de negócio em 25 setores. Internet das Coisas e Big Data são inteiramente acessíveis para qualquer corporação graças a esta suite. Para ajudá-los desse método confiaram em SAP SuccessFactors. Por se cuidar de uma solução cloud, em só 100 dias, toda a gestão do talento de 53.000 funcionários se havia posto em marcha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima