A Intrusa (telenovela De 2019) 2

A Intrusa (telenovela De 2019)

A intruder é uma telenovela mexicana produzida por Ignacio Sada Madero e dirigido por Beatriz Sheridan Televisa em 2001, transmitida pelo Canal de las estrellas. Baseada na radionovela Valentina escrita por Inés Rodena. Está adaptada por Carlos Romero. Foi protagonizada por Gabriela spanic e fernando colunga quem, na segunda vez, desempenha um papel duplo e Arturo Peniche, com as participações antagônicas de Laura Zapata, Chantal Andere e Dominika Paleta.

Virgínia é uma jovem nobre que está apaixonada pelo filho mais velho de Rodrigo, Carlos Alberto, com quem mantém um puro e casto romance. Enquanto isso, em outra quota do povo, Vanessa Martinez Roldán, a irmã gêmea de Virgínia, vive uma existência muito desigual, cheia de necessidades e carências. Vanessa, sabendo-se graciosa e jovem, aproveita tuas qualidades físicas, pra namorar homens ricos e poder comprar dinheiro, entretanto domina muito bem como tomar conta de que não se excedam com ela. Apesar de seu estilo de vida, Vanessa tem sentimentos, quase tão nobres com tua irmã, da qual se tem distanciado muito, e sonha em sair um dia da miséria em que vive.

Estimulado pelas dívidas, Vanessa viajar um dia pro México, D. F., onde conhece Carlos Alberto Rosário, do que se apaixona. Contudo, ele despreza a Vanessa por sua rudeza e configuração e acaba mesmo echándola apesar de sentir-se espantado por sua enorme semelhança com Virgínia. Por outro lado, numa casa vizinha à da família Junquera, vivem os participantes da família Roldán, antigos adversários dos Jonquera. A riqueza dos Roldán vem de uma amplo fábrica de prata pela posse de Alirio Roldán, patriarca da família.

  1. Obrigado por ser a minha calma após a tempestade
  2. Camuflagem (Remix)
  3. Pelo Monstro e seus secundários
  4. 1975: Sou / É tão simples
  5. 2014: Risako Ito

Apesar de tua posição, Alirio a todo o momento é vítima das manipulações de sua esposa, Maximiliana Limantour de Rolando, que com tua personalidade potente e seco domina toda a sua família. O casamento Roldán tem 3 filhos: Anabela, Danilo e Maricruz. Anabela leva anos apaixonada por Carlos Alberto Rosário e sonha em se casar com ele algum dia, por isso que detesta a Virgínia. Cega e com o tumor estendendo-se irremediavelmente, Virgínia morre após doar à luminosidade uma criança perfeita e saudável. Este acontecimento fará com que Carlos Alberto enlouqueça, prisioneiro da aflição na morte de tua esposa e de remorsos pelas contínuas discussões entre ambos por seus ciúmes doentios.

O estado de Carlos Alberto fará sua família, mesmo se aparecer levá-lo pra um asilo. A notícia da morte de tua irmã e o nascimento de tua sobrinha chegam aos ouvidos de Vanessa, a qual decide refinada e dirigir-se pro México para vingar todos os descasos sofridos por Virgínia e cuidar de sua sobrinha.

Apenas Carlos Alberto é visitado por as noites, a fantasmagórica presença, a qual se mostra decidida a continuar a ser “A intrusa”. Uma história onde o fantasma da loucura paira tal os personagens como os vilões. Queta Lavat – Rosalia Bracho vda. Antonio Miguel – Licenciatura Alberto Inzúa – Licenciatura Martha Roth – Norma Iturbide vda.

A intruder é baseada pela radionovela Valentina escrita por Inés Rodena. Outras versões dessa novela são: Valentina, telenovela venezuelana produzida na RCTV, em 1975, e dirigido por Marina Baura e Raúl Amundaray. Alma minha, a telenovela venezuelana produzida pela RCTV em 1989 e dirigido por Carlos Ribeiro, Nohely Arteaga e Astrid Carolina Herrera. Quando há paixão, telenovela venezuelana produzida pela Venevisión em 1999 e dirigido por Fedra López, Jorge Reis e Roxana Díaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima