"A Existência De Lojas Multimarcas É A Nossa Razão De Ser" 2

“A Existência De Lojas Multimarcas É A Nossa Razão De Ser”

Yerse não define somente uma linha de roupas. Este termo antigamente designava a peça de roupa feita de lã, que levavam os pescadores. Assim o relata Pep Gerou, atual designer e gerente dessa empresa catalã. Nascido em Ubatuba há quarenta e um anos, o penúltimo dos oito filhos de Lluís Gerou i Domenech, que fundou há mais de 50 anos a “Fábrica de genéros de ponto Yerse”. A partir dos anos 80, começaram a deslocalizacion do método de geração, levando parte dela para países como Turquia, China, Índia e Marrocos.

No ano de 2000, o atual criativo, assumiu a direção de negócios com apenas 26 anos. Abreviou o nome pra Yerse e começou uma fase de expansão internacional. Atualmente, a corporação conta com cinco funcionários -diversos dos quais têm mais de trinta anos na empresa – e seus projetos são distribuídos em cerca de quinze países, com mais de 1.Quatrocentos pontos de venda. 60% das vendas são provenientes de mercados internacionais e, 40%, de Portugal. Em setembro do ano anterior, inauguraram sua primeira loja própria, em Barcelona. Concretamente, no Centro Comercial da Illa Diagonal.

o Meu pai era caixeiro-viajante de uma corporação de tecidos de malha. Cansado de viajar por toda a Espanha, decidiu estabelecer-se e empreender um negócio próprio. Começou a fazer camisolas de malha com tricotosas. O negócio foi crescendo, até que ele teve que criar uma fábrica. Durante vários anos, só fazia camisolas, entretanto há três décadas, começou-se a reunir as t-shirts de algodão nas coleções de verão. Sendo o sétimo de oito irmãos, o

Comecei a vir neste local, ainda muito jovem, no momento em que meus irmãos mais velhos agora estavam trabalhando em algumas empresas, ou haviam empreendido seus próprios negócios. Quando meu pai decidiu aposentar-se, viu que eu não fazia as coisas de todo o mal e decidiu delegar em mim. Por que deixaram de fabricar apenas camisolas de malha? Embora Yerse existe como marca com a coleção própria a começar por 1964, durante a tua constituição primavam sua vertente como um fabricante de algumas marcas.

Não é que até a década de 80, quando se invertem as prioridades, apostando fortemente por uma coleção própria. A partir deste momento, a organização começou a diversificar teu catálogo até o dia de hoje, que você poderá adquirir o look total Yerse. Esperamos crescer mais no futuro e, acima de tudo, aparecer a o mundo todo.

Este outono, esperamos vender nos EUA, em: Los Angeles, Chicago, Dallas e Atlanta. É muito estimulante, entretanto o ponto de inflexão será quando conseguirmos ponto de venda em Nova York. E, bem como, gostaríamos de amplificar o Canadá, Colômbia e Japão. Como é a mulher Yerse? Sensível, urbana, cosmopolita e entre os vinte e cinco e os 65 anos, que segue a moda e conhece os tecidos. É uma mulher natural, que pesquisa um tipo autêntico e confortável, com um toque de sofisticação imprescindível pra se sentir genuína. A consumidor percebe que por trás de cada peça, há um interesse pra juntar design e propriedade, no entanto mantendo um preço competitivo.

Este 2014, como pensam celebrar o 50 ° aniversário da assinatura? Vamos fazer uma coleção especial de aniversário 50. Desde setembro do ano anterior têm loja online. Vocês são capazes de descobrir esses desenhos exclusivos de comemoração nela? A venda on line era divisão de nossa estratégia de marca, já que somos muito ativos nas redes sociais, entretanto tínhamos que doar um passo a mais.

  • Saque considerado um “tratamento justo”, depois de reduzir a diferenciação entre bonistas e bancos
  • Quotas por grau de uso
  • Consultor adwords google
  • 2 Guerra Necessária
  • LISA: Lisa, responda a sua mãe que me deixe em paz
  • Capítulo 2×071 (295) – “Iguais, Desiguais”

E por causa de sabemos que é o nosso caminho natural: neste instante tinha numerosas lojas multimarcas que vendem nossas coleções pela Internet. Em novembro do ano passado inauguraban tua primeira loja em Barcelona. Por que só possuem 3 lojas próprias? A nossa justificativa de ser é trabalhar para as espetaculares lojas multimarcas do mundo, que sabem que nunca teve como sócio-lhes assistência a vender mais.

Mas, às vezes, há zonas estratégicas onde não temos ponto de venda e é quando abrimos a nossa própria loja, pra oferecer a ver o DNA da marca. Não a curto período, contudo sim que nos faria ilusão de poder abrir uma boutique Yerse em Paris, nos próximos cinco ou dez anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima