6 Pequenas Animais De Estimação Para Crianças 2

6 Pequenas Animais De Estimação Para Crianças

�Vosso filho quer um cachorro? A Cada noite vos suplica que lhe regaléis um gatinho? Eu adoraria de ter um animal de estimação em moradia não tem espaço suficiente? As moças costumam gostar os animais e, mais tarde ou mais cedo, pedem um animal de estimação… O defeito é que, várias vezes, não temos espaço bastante em casa pra ter um cão ou um gato. Então, que tal se pensarmos em pequenas animais de estimação?

animais de estimação podes ser uma ótimo oportunidade para ensinar nossos filhos a serem responsáveis, a empatia e, até já, a cuidar de uma pessoa mais pequeno. Eu apuntáis aventura? Quem não teve um hamster em sua infância? Pois se trata de um animal de estimação que costuma agradar aos mais menores.

Seus rostos redondos, tuas pequenas naricitas e estas pernas movediça costumam ser divertidas e estimulantes. A principal vantagem destes animais, e também seu tamanho, é que permanecem todo o dia no seu nanico aquário e até já, é possível pegá-los e brincar com eles. Olho por aqui: alguns hamsters podem surgir a morder.

Se você está pensando em comprar um hamster, se pela vossa loja de animais a respeito as características de cada raça, por causa de várias são mais recomendáveis para a interação com criancinhas, como, por exemplo, o hamster sírio. E preste atenção assim como na hora de comprar a gaiola em razão de tem que ser confortável pro animal e descomplicado de limpar pra vós. Também da família dos roedores, o porquinho da Guiné tem quem sabe um temperamento mais doce e gentil que o hamster e costumam amar no momento em que são travados nos braços.

Talvez a principal desvantagem desta animal de estimação é que, ao referir-se de animais muito sociáveis, recomenda-se comprá-los em pares, além disso, comem muito e, dessa forma, sujam bastante exigindo limpezas mais seguidas de sua gaiola. Mas por outro lado, vivem entre 5 e sete anos, um pouco mais que os hamsters, com o qual podereis despreocuparos por um tiempito de ter que falar com seus filhos a respeito da morte e o luto. Assim como vos dizia que dentro de hamsters há raças mais recomendadas do que algumas pra crianças e que os porquinhos da Guiné são muito sociáveis, devo aclararos que os simpáticos passarinhos, coelhos, etc, não são muito amantes de ser tocados.

como Se trata de um animal de estimação para olhar e não tocar! Se bem que não costumam ser agressivos, correm muito rapidamente e é simples escapulir: se agarrar nos braços. São tão, mas tão instáveis que Compradles rodas, jogos e diverti-vos a ver de perto como se movimentam para lá e pra cá. Isso sim, considerai que a tua existência é mais curta do que as anteriores animais de estimação (cerca de dois anos) e a sua saúde mais sensível. E sim, eu sei, nem todo mundo gosta das ratitas, no entanto são uma sensacional animal de estimação quando não há espaço em residência.

  • 3 História recente
  • Saúde Intestinal
  • dois Colonização espanhola
  • Diz Amém
  • Os carros e as bicicletas
  • sete Contribuições científicas 7.1 Historiometria
  • Caça (pra obtenção de carne, perseguição como praga)

Por que vos digo que são bons animais de estimação? São bastante calmas e é possível levá-los nos meus braços, mas isso não é tudo: são inteligentes e são capazes de estudar menores truques. ¿Animam-se a ensiná-los? O principal dificuldade é que vivem só em torno de 2 a 3 anos, no entanto durante este tempo, de forma geral, os coelhinhos são amorosos e sociais, principalmente as raças maiores, e também é possível ensinar menores truques. Isso sim, tenha em mente que você precisa cuidar muito sua alimentação para impossibilitar doenças e, ademais, é recomendável esterilizarlos (sobretudo se considerais ter um par em moradia). Considerai também que um coelho é um animal de estimação de longa data: vivem entre 10 e quinze anos, mais um menos.

As chinchilas são muito confortáveis e perfeitos para aqueles que desejam um animal de estimação para enxergar, mais do que pra jogar. São muito rápidas, bem, que tal como os coelhos, as chinchilas têm uma longa existência: entre 12 e quinze anos. Cidade muito sua alimentação pra evitar doenças e tende em conta que as chinchilas se banham na terra e não pela água. Qual dessas 6 pequenas animais de estimação pra garotas é a vossa preferida? Escolhêsseis a mascote que escolhêsseis, lembrai-vos de que um animal não é um brinquedo, contudo sim um compromisso pra toda a vida. Enseñad aos vossos menores para tomar conta e ser responsáveis ¡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima