5. Quantas Horas Mais? 2

5. Quantas Horas Mais?

Sua mãe é a atriz e cantora peruana, Regina Alcóver; e teu pai, o falecido compositor e cantor peruano Javier Zignago. Gian Marco Javier Zignago Alcóver nasceu em dezessete de agosto de 1970) é filho da atriz e cantora Regina Alcóver, e do compositor e cantor peruano Javier Zignago Vinhas. Gian Marco estudou primária e secundária no Colégio Santa Margarida, encontrado em Monterrico (Lima, Peru). Com somente quatro anos de idade, cantou pela primeira vez pela tv, pela cidade de Buenos Aires (Argentina), no programa Domingo Gigantes, perante a direção de Orlando Marconi. Nesse mesmo ano , canta em Caracas (Venezuela), no programa Revista de Sábado.

A audiência gostou muito impressionada de uma guria de quatro anos que cantava uma canção de moda, intitulada “Eva Maria”. Em 1981, aos 11 anos de idade, participou junto a tua mãe na obra musical Papai Pernas Finas, a gravar um tema dentro do disco da obra. Durante seus anos de juventude, Gian Marco participou de uma série de eventos artísticos, cantando e atuando, criando o seu talento e se preparando pro que seria depois da tua bem-sucedida carreira profissional.

  • “o Nosso amor é permanente como o mar, se vê o princípio contudo não o desfecho.”
  • Um Antecedentes e desenvolvimento
  • Maria Fernanda Morais – Mitzu Koyama
  • Pascal: “Nos tem faltado frescura física e de ideias”

Anos mais tarde, guitarra na mão, procurou em inmensuráveis locais da capital, entre eles A Estação de Barranco, que mais tarde se lembra em teu foco Retrato— o aplauso e reconhecimento por suas músicas e composições. Assim foram se consolidando a veia artística deste jovem talento.

Aos dezoito anos, Gian Marco viajou pra cidade de Santiago de Chile (Chile) pra se especializar em design gráfico. Mas tudo parecia passear bem, Zignago necessitava da música, sendo assim decidiu salientar a sua arte, conseguindo apresentar-se nos locais mais movimentados de Santiago e Viña del Mar. Seu nome começava a tocar, em razão de seu modo pessoal chamava a atenção de quem o ouve na primeira vez. Quando voltou pra Lima conseguiu atrair a atenção da imprensa e Discos Independentes propôs a gravar seu primeiro disco.

no começo de 1991, foi lançado no mercado discográfico nacional, a tua primeira geração, intitulada Gian Marco, ante a direção musical de Carlos Ortega. Em 1992, gravou seu segundo álbum, intitulado Pessoal, exercido em Santiago do Chile, a mão de José “Pepe” Ortega. Esta geração conseguiu pôr no mesmo ano, no ranking dos tópicos “Se Extrañaré” e “me dá um Beijo”. Aliou a tv com uma prolífica atividade musical. Compôs e gravou os discos Entre a areia e a lua (1994), Senhora, cuénteme (1996) e No quinto dia (1997). Entre a Areia e a Lua conta com os arranjos e direção musical do mestre Pepe Ortega. Seu quarto álbum, Senhora, cuénteme, é uma homenagem à canção crioula.

Gian Marco gravou a canção cenário da Copa América, Peru 2004 chamada “além dos sonhos”. Em 2003, recebeu os Prêmios de Música da Sociedade Geral de Autores e Editores de Espanha (SGAE), o prêmio de Artista Revelação Latino. Em 2005, Gian Marco realizou um extenso concerto por causa de seus 15 anos de carreira, o qual se realizou no Estádio Monumental e ilustrou com mais de 40.000 espectadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima