5 Estratégias Em Redes sociais Para Pequenas E Médias Empresas Em 2019 2

5 Estratégias Em Redes sociais Para Pequenas E Médias Empresas Em 2019

Recentemente, o proprietário de uma PME me perguntou qual a estratégia de redes sociais deve centrar a tua atenção pra comprar e reter freguêses para a tua organização. Estava com o propósito de responder com a minha resposta modelo de que ter uma conta no Facebook e atualizá-lo freqüentemente tem que ser bastante no momento em que eu pensei durante um estágio em que as algumas vezes em que me fizeram essa mesma pergunta. Este postagem pretende doar uma resposta a esta pergunta comum, enumerando as cinco estratégias de redes sociais mais interessantes pra pequenas e médias Empresas ordenadas por importancia.

O rei das redes sociais foi lançado em 2004 e desde deste jeito tem trabalhado duro para que os freguêses continuem chegando-se a ela e os negócios anunciando em tuas páginas. Entretanto, historicamente, os negócios tiveram problemas recebendo um bom regresso aos seus investimentos anunciando no Facebook. A explicação é descomplicado: os usuários do Facebook não lhes poderia importar menos a sua organização. Entraram no Facebook para observar o que se passava com os seus colegas, e não para comprar. Isso é um dado óbvio, goste-se ou não como anunciantes.

  • Facilita toda o dado de contato da marca
  • o Seu site poderia converter-se em seu meio de vida
  • Papel (jornais, revistas…)
  • Manutenção dos sistemas de detalhes com as atualizações mais causar encontro na segurança

Explicamos isto em um post recente onde mergulho na psicologia de seus clientes e o porquê não importa o teu negócio ou o que você vende. Se os seus clientes não se importam com o seu negócio em geral, quando estejam no Facebook (ou em qualquer outra rede social, efetivamente) ainda estão menos interessados nele.

Quer dizer uma barreira que parece irreal de vencer, sendo assim que é Bom, já que há um buraco pela parede, por meio do qual podes vir a seus clientes, e é conhecido como proveito emocional. Em um artigo anterior verificamos a relevância de realçar os proveitos vs. Vamos estudar como botar a estratégia do benefício emocional com sucesso com um exemplo real de Kolau. Como você poderá acompanhar no anúncio, assim sendo, não falamos sobre o que Kolau faz, o que é Kolau, ou se temos uma oferta temporária super interessante pra ti.

Falar de nós é um componente a impossibilitar muito primordial pra que a estratégia nas mídias sociais funcione. Em vez disso, mostramos uma imagem interessante da união de 2 cidades grandes internacionais -Nova Iorque e Xangai – com um titular inspirador: “Ligando os pequenos negócios com o mundo”. Poderíamos ser uma companhia de seguros, bancos, transportadoras… cada um. Não importa, já que os usuários do Facebook não lhes importa o que é Kolau nem ao menos o que há Kolau. A única coisa que lhes importa são as emoções que a imagem foi evocado pela deles, e, consequentemente, clicam em “gosto da página” e continuar com o que vinham ao Facebook.

Outro modelo é o anúncio de que lançamos em volta do dia de Ano Novo felicitações aos nossos seguidores target. Não há que dizê-lo, foi um sucesso tremendo. Não, não o fizemos. Como falamos lindos que nós somos? Não, não o fizemos (bem que o somos!). Evocamos as emoções mais profundas de milhões de pessoas que não puderam impedir clicar no botão de “curtir a página”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima