20 Melhores Campanhas Em Redes sociais 2

20 Melhores Campanhas Em Redes sociais

Em redes sociais, há um público mais amplo e acessível que em outros meios habituais. A publicidade precisa estar onde estiver o comprador, sendo assim que as grandes marcas querem aproveitar todo o potencial que lhes oferecem as redes sociais e lançar as suas campanhas. A concorrência nestes meios é cada vez superior, assim sendo, nossa campanha nas mídias sociais tem que se frisar e motivar os usuários a participar dela. Sempre se precisa assimilar com os trabalhos bem feitos, em vista disso vamos mostrar as fantásticas campanhas em mídias sociais.

A marca de biscoitos Oreo quis comemorar teu cem aniversário através da realização de diferentes peças promocionais para uma campanha em mídias sociais, onde se mostravam os fatos históricos dos Oreo que tinha sido testemunha. Empresa de ponta que costuma realizar campanhas virais e de grande alcance na polêmica que geram.

A primeira põe em incerteza se a gente prefere um camarada ou um hambúrguer. Através de um aplicativo no Facebook, a marca se oferecia um cupom no valor de um hambúrguer em troca de eliminar amigos do seu perfil. Foi tão bem sucedido que o Facebook fechou a aplicação, porém de imediato havia mais de 200.000 pessoas “sacrificadas”.

A segunda campanha é Whopper sell out, uma campanha que te dessem a escolher entre prosseguir a ser um realista fã de tua página ou ser banido dela em troca de um hambúrguer de concorrência, um Big Mac. Conseguiram diminuir seus fãs em 30.000 pessoas, contudo ficaram com os autênticos e otimizados para o teu perfil.

Foram desenvolvidos mais de 371 contas no twitter com imagens diferentes. Os usuários tinham que fazer seguidores ou followers destas contas, de modo que, ao apresentar-se os menores ícones de cada uma das imagens no n.o seguidores, foram montados uma série de quebra-cabeças de muitas paisagens. Quando um usuário alcançar completar o quebra-cabeça só tem que subir a imagem e aceder a suposição de obter um prêmio. Com pretexto da estreia de um novo jogo, a marca acho que esse original e muito bom passatempo pro Twitter. Propõe aos usuários o estímulo de criar a frase com superior pontuação, isto sim, dentro dos 140 caracteres permitidos.

Decidiu usar o projeto do novo timeline do Facebook como ponto de partida para a sua campanha. Partindo do fato de que os usuários compartilham tua vida e suas experiências no Facebook, resolveram elaborar o perfil de Adam Barak. O timeline mostrava um lado, como era a vida sem a influência das drogas e do outro, como muda tua existência no momento em que se localiza no teu consumo.

  • Lfzamorap (conversa) 03:Trinta e sete vinte e quatro de maio 2017 (UTC)
  • Trabalha com link interno
  • 24 trabalhadores da área de resíduos de Oxital iniciam uma greve por tempo indeterminado
  • Luis Garcia: “Cardoso tem uma varinha”

Campanha no Twitter que objetivava celebrar o dia da amizade, explicando uma coisa que até neste instante não tinha sido feito, os tweets: um começava o tweet e o outro deve ser consumido. Para a estreia do novo Ford Fiesta, realizou uma campanha que combinava Facebook e Instagram. A finalidade era de conceder a compreender as algumas características do automóvel. Consiste em um interessante concurso de fotos em que os fãs subiam imagens relacionadas com um hashtag, definido a toda semana, sobre algumas das características do novo Fiesta.

Algumas das fotos dos membros foram exibidas fisicamente showrooms de Ford e em outdoors digitais. Combina a virtualidad com o real. Selecione a cinquenta mulheres “inspiradoras” desta rede e lhes envio como presente o que elas haviam postado em seus quadros. Com 50 presentes pra marca conseguiu uma excelente viralização tanto na plataforma como o resto. Investimento mínimo com o máximo de efeito. Ação no Facebook ante o slogan Feel Good, que buscou as atualizações de status dos usuários que estivessem constipações e, uma vez localizados mandava um monte de lenços de papel, por correio. Uma estratégia para se conectar com seu público-centro.

A conhecida cadeia de móveis sueca usou o Facebook pra dar a dominar e atrair as pessoas para a abertura de uma de suas outras lojas em Malmö, na Suécia. Pra esta finalidade, usaram a marcação de imagens. Criaram o perfil do gerente da loja e subiram aos seus álbuns doze imagens das salas de exibição da nova loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima