2.Dois Ligação Com Os Fornecedores Históricos 2

2.Dois Ligação Com Os Fornecedores Históricos

Thuillier Paris, antecipadamente Thuillier Chemisier, é uma organização francesa de confecção, montada pelo mestre campea Robert Thuillier, em 1930. Durante numerosos anos, foi assim como conhecida como “campainha dos Presidentes”, por confeccionar as camisas do presidente. A população foi plenamente ativa durante duas gerações, antes de testar um ciclo de inactividade, de 13 anos. Em 2011, os herdeiros da família optaram reativar a atividade, dando um novo impulso a esta residência de família.

2.Dois Ligação com os fornecedores históricos. A partir dos 6 anos de idade, foi pensado por sua mãe, vivendo de forma muito modesta. Esta última trabalhava para costureiros parisienses, em especial fazendo dobladillas pra camisas. Durante tuas longas jornadas de trabalho, muitas vezes o teu filho a acompanhava, e costumava ajudá-la em suas muitas tarefas. Minucioso e demonstrando paulatinamente o teu talento, o jovem Robert chamou a atenção de um mestre campea.

  • Quem são os meus consumidores
  • Colômbia / artilheiro e revelação do campeonato belga
  • O emprego de meia-calça para o homem, seu parceiro, ou ambos ao longo da atividade sexual
  • 6 Os anos 1950 e 1960
  • Opcional: Associar as fotos para a página de venda de cada item caso essencial
  • Relações entre organizações
  • Carroçarias de Leão

O qual, tendo em conta a sua destreza, decidiu explicar-lhe os segredos da profissão de professor campea. Uma vez formado e competente, Robert dominava as técnicas da arte da confecção de camisas, e foi contratado pela renomada residência de luxo Sulka, onde exerceu o prestigiado serviço de cortador, antes de destinar-se para a guerra.

Após a Grande Guerra, voltou a preencher o teu espaço pela moradia Sulka. Consciente e aplicado, conseguiu progredir muito rapidamente até atingir a posição de causador da equipe de cortadores de oficinas de Sulka em Paris. Durante esse período, formou inúmeros cortadores pra próxima geração. Em 1930 , deixou as oficinas Sulka para se estabelecer por conta própria, e construiu sua própria marca: Thuillier Chemisier.

Decidiu, desta forma, abrir sua primeira loja na rue Marignan, no Triângulo de ouro de Paris (no 8º arrondissement). Esta localização estratégica, entre a rue François 1er e da rua dos Campos Elísios era ideal para montar a sua atividade. Naquele instante, Robert Thuillier era consciente de que este recinto de prestígio em Paris poderia ajudá-lo a chamar a atenção de uma clientela exigente e agoniada de confecções de alta particularidade.

Foi apoiado na sua boutique, não só por sua mulher, com formação de costureira, todavia bem como por seus filhos, Jacques (o filho mais velho), René e André (filho menor). Naquele tempo, a família trabalhava pela oficina encontrado mesmo atrás da boutique. Em 1983, após poucos anos de atividade e a obtenção outra vez título de “chemisier créateur”, Robert Thuillier decidiu transformar a localização de sua boutique, pra alternativa de um ambiente mais discreto. Esta nova boutique se encontrava no primeiro andar de um apartamento, vinte e um rue Galilée no 8º arrondissement de Paris.

A raiz da Guerra, Robert procurou montar sua marca ao juntar-se com um de seus parentes, antes de alterar-se novamente a tua localização pra marcar-se pela rue Jean-Mermos, ainda no 8º arrondissement. Infelizmente, os anos seguintes não foram prósperos pra Thuillier Chemisier e a boutique teve que confrontar muitas problemas.

Verdadeiramente, nos anos 1950, Robert teve que demitir pessoal, incluindo seus filhos Jacques e René, os quais encontraram um emprego em Korrigan, antes de trabalhar pra sociedade Lacoste. Poucos anos depois, tocou pra André de ser demitido, no entanto trabalhou muito rapidamente pra outro campea e desempenhou a atividade de cortador em Washington Tremlett durante 3 anos.

sendo assim, o cortador de esta residência de costura tinha sido formado por Robert Thuillier em Sulka e concedeu muito rapidamente a tua confiança ao jovem André. No início dos anos 1960, Robert, cansado e preparando tua sucessão, conferiu a gestão da boutique seu filho André. Robert Thuillier faleceu em 1969, aos setenta e cinco anos de idade. Rapidamente, André pôs término à relação profissional com o sócio da boutique, que trabalhava até desse modo com Robert Thuillier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima