10 RAÇAS DE CÃES MUITO GRANDES 2

10 RAÇAS DE CÃES MUITO GRANDES

Quando falamos de cães, falamos do animal de estimação por excelência. Para algumas pessoas se tornam como um afiliado de sua família ou, valha o assunto, o fantástico companheiro que um homem possa ter. E não é para menos, são carinhosos, amáveis e muito inteligentes. Mas hoje não estamos por aqui para realçar essas qualidades, contudo pra recolher, de 10 água, cujo tamanho poderá surgir a causar encontro e que insuficiente tem que observar com o de um poodle. 1. Doge Alemão. Também denominado como dinamarquês, este gigantesco mamífero podes vir a pesar 80 quilos e a medir oitenta cm no caso dos machos. Apesar de sua imponente aparência, é um cão sábio e inteligente.

O lendário Scooby Doo pertencia a essa raça, alguma coisa paradoxal, porque falamos de um protagonista famoso por tua covardia. 2. São Bernardo. A todos que nos vem à cabeça o adorável Beethoven, quando falamos a respeito de esta raça. O direito é que a sua aparência é muito fofo, apesar de seu vasto tamanho, que podes entrar a 90 cm de altura e 90 quilos de peso.

São de caráter muito manso, o que os converte em cães adequados para várias situações como favorecer nas tarefas de resgate de avalanches. 3. Leonberger. Devido ao tamanho de sua cabeça e o abundante cabelo, poderá chegar a parecer ainda mais de tamanho do que de fato tem. Pode atingir os 76 cm e setenta quilos. Como o São Bernardo, é muito capaz em operações de resgate. 4. Chow Chow. o

  • 03:20OtrosBig Band Clã
  • qual é a diferença entre a gripe comum
  • Diminuição da pressão arterial em ocorrências de estresse
  • Copetón capirotado, Myiarchus tuberculifer
  • o de Uma gripe comum, poderá resultar na gripe A

Não vos invadem um desejo irreparable de achucharlo? Originária da China, esta raça tem sofrido constantes comparações com o rei da selva, devido à densidade de tua pelagem. Com um peso de até 45 kg e uma altura de sessenta centímetros não podia faltar na nossa tabela. 5. Doge de Bordéus. Apesar de não comparecer a incríveis medidas de teu primo alemão, este cão poderá voltar aos sessenta e oito centímetros de altura e atingir um peso de 50 quilos. 6. Mastim espanhol. Falamos de um fundamentado peso pesado, já que, apesar de tua estatura é equiparável à do resto da relação (70 cm), o seu peso poderá atingir os cem quilos.

É um cão muito eficiente pro pastoreio devido ao seu amplo tamanho e musculatura pra defender os rebanhos. 7. Dálmata. Seu peso está muito abaixo da do resto de cães que compõem a nossa relação, devido a que teu organismo está muito mais elegante. Ronda os 30 quilos, mas a sua altura sim é comparável a novas raças, com mais ou menos 60 centímetros. 8. Tosa japonês. Ao parelho que o mastim espanhol, esta raça poderá aparecer e até ultrapassar os 100 kg de peso.

a Sua origem remonta ao Japão, onde eram usados como cães de confronto, algo pro que eram muito úteis, em razão de a sua incrível massa há que somar os 70 centímetros que conseguem entrar a medir. 9. Komondor. Uma raça típico na sua pelagem, o que nos lembra a de um espanador ou um cabelo abundante em rastas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima