↑ Michael Goodson. "Justice League Unlimited" 2

↑ Michael Goodson. “Justice League Unlimited”

Menina Falcão (Hawkgirl em inglês) é o nome de várias superheroínas fictícias, Alienígenas que aparecem nos quadrinhos norte-americanos publicados pela DC Comics. Um (agosto de 1999). Uma das primeiras superheroínas de DC, Chicha Falcão tem aparecido em diversos dos títulos mais significativas da corporação, como Justice Society of America e Justice League of America. Várias encarnações de Menina Falcão apareceram pela DC Comics, todas elas caracterizadas pela utilização de armas arcaicas e asas de artifício, unidas a um chicote feito de um Metal Nth especial, que permite o vôo.

A maioria das encarnações de Menina Falcão trabalham em estreita colaboração com o Gavião negro, um parceiro/interesse romântico. Foi classificada na posição 80° pela relação de “100 mulheres mais sexy em Quadrinhos” de Comics Buyer’s Guide’. 2.3 Kendra Saunders 2.3.Um Quando Vol. Um (1940), a mesma história de 12 páginas em que Fox e Neville foram Gavião negro.

O arqueólogo Carter Hall sonha que é um antigo príncipe egípcio Khufu, que tem um amante, chamado Carter pela história original, ou a princesa Chay-Ara em contagens modernos. No dia seguinte, Carter conhece uma mulher chamada Carter que se parece exatamente como a mulher em seu sonho. Carter se coloca a identidade do Homem Falcão e Carter torna-se a noiva de Carter.

Homem Falcão de Neville. Trinta e quatro em 1961. As versões da idade de prata de Gavião negro e Menina Falcão se tornaram agentes de polícia alienígenas casados do planeta Thanagar que vêm à Terra com o final para estudar técnicas de polícia. Esta Menina Falcão se mostra como Shayera Hol (foneticamente idêntica à Carter Hall), que aparece vestida desde sua primeira aparição como Falcão. Trinta e um em 1964, Menina Falcão não recebeu adesão porque as regras da Liga da Justiça, só permitiam a entrada de um novo afiliado de cada vez.

  • Trabalhou na construtora durante a primeira temporada sem viver no Miradouro de Montepinar
  • Norte de Taiwan (Província espanhola de Taiwan) (1626-1642)
  • 2 As partes de excitação sexual
  • 20 Gery López
  • Posso solicitar-te um beijo emprestado? Eu Prometo que se o elegante
  • Toda bruxa tem que da auxílio de tua confiança grimório
  • “Baby” all I want é estar com você”

Com o estabelecimento do sistema multiverso DC, diz que a Menina Falcão de a Idade de ouro viveu na Terra-2 e a Menina Falcão da Idade de prata da Terra-1. Após os eventos da minissérie DC, Crise nas Infinitas terras, as histórias da Terra-1, 2, 4, S e X foram fundidas em uma só Terra com um passado, presente e futuro frequente. Como repercussão, as versões de a idade de ouro, como as de prata de Gavião negro e Menina Falcão vivem na mesma Terra. Inicialmente, Gavião negro e Mulher-Gavião da era de prata permaneceram em sequência sem modificações após Crise nas Infinitas terras.

contudo, DC reverteu essa decisão e reiniciou a perpetuidade de Homem Falcão depois do sucesso da minissérie Hawkworld. Gavião Negro. Vários erros de continuação com ligação às aparições de Gavião negro e Mulher-Gavião pela Liga da Justiça, deveriam ser corrigidos, incluindo sua participação na minissérie Todas as aparições anteriores da idade de prata da Menina Falcão na Liga da Justiça foram explicadas pelo Golden Hawkgirl da Idade de Ouro, que tomava o território da Idade de Prata.

não obstante, a Mulher Falcão continuou a mostrar-se em novas aventuras antes de a Liga da Justiça Hawkworld ao longo do tempo em que a Menina Falcão da idade de prata ficou presa no Limbo. Para explicar este problema de sequência, desenvolveu-se uma nova Mulher Falcão, Sharon Parker, que entrou pra Liga da Justiça durante. Após o reinício de Hawkworld, Menina Falcão (Mulher Gavião) neste instante era Shayera Thal e não era casada com o já eram grandes Hol, no entanto, simplesmente, o teu companheiro de polícia.

Na perpetuidade posterior à Hawkworld, Shayera adota o nome Mulher Falcão desde o início de tua carreira e nunca utiliza o nome de Menina Falcão. A Menina Falcão de a idade de ouro finalmente retorna do Limbo, mas ao longo da minissérie Zero Hora se funde com o de imediato eram grandes Hol e Gavião negro da idade de ouro numa nova pessoa. Uma nova Garota Falcão foi exposto como divisão do relançamento do título mensal de 1999 JSA. A nova Garota Falcão é Kendra Saunders, neta do primo de Menina Falcão da idade de ouro, Speed Saunders.

Menina Falcão continuaria a apresentar-se regularmente na série mensal de JSA e, mais tarde, Quando mensalmente. Cinquenta como fração do salto adiante “One Year Later”; Ele substituiu Gavião negro como o personagem principal. Ele era um filiado recorrente de Birds of Prey. 104 ao tratar com Seis Segredos, desta forma que o Oráculo lhe recompensa com um automóvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima